Publicado por: Carlos | 03/04/2009

Pra você, prima.

Assim como em todo negócio, o objetivo é ser rentável. O objetivo de um blog é atrair ao máximo a atenção dos internautas.
Pensando desta maneira, resolvi usar umas das ferramentas mais eficientes do mundo corporativo, a pesquisa de mercado.
Quando questionei, minha querida prima, se ela estava gostando do conteúdo do meu blog, ela simplesmente me respondeu que não tinha artesanatos.
Tomei esta resposta como, um redundante não à minha pergunta e, mais do que depressa, procurei corrigir meu erro.

Sendo assim, prima, pra você, segue a primeira aula de artesanato do blog Sofismando.

Espero poder colocar muitas outras, só pra te fidelizar como leitora da minha, humilde, página.

untitled15

Responses

  1. O que dizer? somente tenho a agradecer a prontidão com a qual meu adorável primo me atendeu!! Saiba que essa aula de artesanato será por mim guardada e quando eu conseguir montar o aviãozinho que foi ensinado eu aviso! e aguardo ansiosa a próxima aula!!!


Deixe um comentário

Categorias

