Publicado por: Carlos | 06/04/2009

Desilusão ortográfico-amorosa

g@t@ diz:
ola!

Vc diz:
Olá, ótimo voltar a falar com vc =) tdo bem?

g@t@ diz:
muinto bom mesmo! tudo serto com migo e vc?

Vc diz:
uhum… como foi de fds?

g@t@ diz:
fds queisso?

Vc diz:
fim de semana.

g@t@ diz:
aaaah he-he-he foi ótimo tipo agente foi num barsinho, nem em cheu mais tava com uns amigos cantarão musica legal foi uma curtisão so rsrs e o seu?

Vc diz:
é… foi bom tb… Eu tenho que sair agora, mas a gente se fala qualquer dia…

vc pensa: burra, mas ao menos é gostosa

g@t@ diz:
aaaa qe pena, mais beiginhos, gud-bay!

(porra, vápraputaquepariu)
*BLOQUEADO*

Anúncios

Responses

  1. A converÇa foi boa, hein? Rararararaa

  2. Coisa romantica .. mas o “gud-bay” arrasou .rsrsrs

  3. Puta que pariu mesmo!!!… kkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: