Publicado por: Carlos | 09/04/2009

Gestão estratégica – 1a. aula

Uma linda jovem foi passear com o seu namorado, quando ouviram uns empregados de uma obra gritar:
– Ô babaca, não vá passear, leva para um lugar escuro e come!!!

O rapaz, muito envergonhado, segue o seu caminho com a namorada e passam por um parque onde estão vários aposentados sentados, que ao vê-los começam a sugerir ao rapaz:
– De mãozinha dada com a gatinha? Você devia é levá-la para um motel, ô viadinho!!!!

O rapaz, cada vez mais envergonhado, decidiu levar a namorada para casa.
– Então até amanhã, meu amor!

A garota responde-lhe:
– Até amanhã? Até nunca mais, surdo de merda!

Conclusão:

“Escute e ponha em prática os conselhos dos consultores externos, pois são pessoas com experiência. E se não fizeres, a tua imagem de gestão empresarial ficará seriamente comprometida”.

Amanhã, segunda aula.

(Obs.: As aulas contidas neste e nos demais posts estão sendo retiradas de um e-mail que recebi há muito tempo e sem autor conhecido. Por isso não posso dar os devidos créditos)

Anúncios

Responses

  1. Rachante a história. O bom que podemos levar a conclusão da história pra tudo quanto é lado da vida não só o empresarial. Mas que é engraçado é!

  2. Tragica e verdadeiramente factual. A vida é assim, nos avisa aos gritos, e se vinga silenciosa.
    Parabéns pelo blog, bem humorado e rico de sentidos!

    Feliz Páscoa!

    Os meus blogs:
    Blog em Português: http://goiaschaopoemadobao.blogspot.com/

    Blog in English: http://onaldoscorner.blogspot.com/

  3. Olá,suas palavras são muitos significativas…

    Estou sendo seu seguidor…

    http://poetamarcosleite.blogspot.com

    Espero sua visita!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkk… ela queria e ele surdao… kkkkkkkkkkkkkkkk muito boua esssa… e se blog ta bom… tem umas coisas bem legais..

  5. Por isso que eu falo: “Bonzinho só se fode”…. rs

  6. Ri bastante…que namorada assanhada, hein???
    Rozangela Melo

  7. oppaa
    legal o texto esse pensamento eu escutei de um prof hahahaha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: