Publicado por: Carlos | 11/04/2009

The Babysitters

babysiters

O filme em questão é daqueles que não vemos no circuito comercial de cinemas, talvez pelo apelo erótico, pelo tema abordado ou pelo falso moralismo dos norte-americanos, mas acredito que o principal motivo é o fato de não ter uma distribuidora de peso disposta a associar seu nome ao filme.

No filme, a garota Shirley (Katherine Waterston), é uma adolescente bonita e estudiosa, com uma vida normal para os padrões norte-americanos, faz high school e nas horas vagas trabalha como babá (Babysitter)

Um belo dia, trabalhando na sua casa preferida, ela acaba se envolvendo com o dono da casa. Ele, na intenção de amenizar a culpa e o remorso, transforma a aventura em uma gorjeta de US$ 200,00.

Como não poderia ser diferente, ele comenta com seus amigos do trabalho. Logo começa a ter o interesse dos amigos nos trabalhos da babá especial. Movido por um sentimento de culpa e ciúmes, ele conversa com ela sobre o interesse dos outros, mas a aconselha a não fazer. Ela, por sua vez, por vingança, não ouve os conselhos dele e resolver aceitar os trabalhos. (Desde quando adolescente ouve adulto?)

A menina começa a receber ligações e mais ligações, e como não consegue atender todas as demandas, comenta com sua amiga que, prontamente, se oferece para prestar os serviços também. Pouco tempo depois muitas amigas já estão envolvidas no negócio, e ostentando os frutos dos seus trabalhos nos corredores da escola.

A brincadeira acaba se tornando um negócio lucrativo, para desespero do cliente zero, com cartões de visitas distribuídos à todas as famílias da cidade e tendo seu empreendedorismo elogiado pelas esposas. A garota que começou tudo isso, agora é chefe desta agência de babás e administra quem é cliente de quem.

Tudo corre perfeitamente bem, até que uma das garotas resolve se rebelar e abrir uma concorrência para o serviço (viva o livre comércio), que culminará com um acontecimento sem precedentes e poderá colocar fim nos negócios da agência.

Não sei se o filme já está nas locadoras, mas é facilmente encontrado nos sites de torrents, e sua legenda também está disponível no legendas.tv.

Anúncios

Responses

  1. parece ser bom
    ^^

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

  2. Ah, adorei! *-* deve ser ótimo esse filme, quero muuuito assistir.

    Beijos e parabéns pelo blog.

  3. hmmm, quero ver.

  4. parece ser bom .
    o meu blog é http://decada00.blogspot.com/

  5. parece ser bom
    veja o meu blog http://decada00.blogspot.com/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: