Publicado por: Carlos | 11/04/2009

Valadão carinhoso

batermulherO Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que a lei Maria da Penha – que cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher – pode ser aplicada a relações de namoro, independentemente se o casal viva junto. A decisão da ministra Laurita Vaz determinou, entretanto, que cada caso de ser analisado, pois é necessário que haja uma relação íntima de afeto entre a vítima e o autor da agressão para a aplicação da lei.

A decisão foi tomada durante o julgamento de uma ação movida por uma mulher contra seu ex-namorado. Segundo o STJ, após terminar namoro de um ano e dez meses, a suposta vítima passou a ser ameaçada pelo acusado. De acordo com a denúncia, após quatro meses do fim da relação, o ex-namorado a teria ameaçado de morte ao saber de seu novo relacionamento.

Segundo a ministra, para caracterização da aplicação da Lei Maria da Penha é preciso haver uma conduta criminosa em meio a uma relação de intimidade existente entre autor e vítima. Ou seja, a prática violenta deve estar relacionada ao vínculo afetivo existente entre vítima e agressor.

Fonte: Redação Terra.

É meu caro amigo, é bom pensar duas vezes antes de amaciar o couro da namorada viu, as práticas sadomasoquistas que você tanto aprecia, quando não do consentimento de ambos, pode sim, ser punida com umas noites na cadeia.
Nem quero pensar o que os presos vão aprontar com você, quando souberem o motivo da sua detenção. (Importante lembrar que, a cela especial para portadores de curso superior também foi abolida).
Anúncios

Responses

  1. ahahaah,
    era só o que faltava, véi.

  2. é verdade .agora mais um beneficio dessa lei!

  3. Nada mais justo que isso! Assim acaba com esses covardes, que gostam de bater em mulher.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: