Publicado por: Carlos | 14/04/2009

Espirro sexual

espirro

Uma pesquisa realizada por dois médicos britânicos indica que o ato de espirrar pode estar relacionado à excitação sexual em algumas pessoas.

Os médicos decidiram investigar a relação entre as duas coisas depois de ler sobre o estranho caso de um paciente que tinha ataques incontroláveis de espirros toda vez que pensava em sexo.

A explicação para o fenômeno pode estar numa falha na forma como o sistema nervoso funciona, dizem os médicos no estudo, divulgado na publicação científica Journal of the Royal Society of Medicine.

Sistema nervoso autônomo.

Mahmood Bhutta, um otorrinolaringologista do hospital John Radcliffe, da cidade de Oxford, foi um dos autores do estudo. Segundo ele, o fenômeno pode ser mais comum do que se pensa e ser até genético.

“Às vezes, os sinais nesse sistema ficam cruzados, e eu acho que essa pode ser a razão de algumas pessoas espirrarem quanto pensam em sexo”, explicou Bhutta.  Fonte: Folha on line

É meu amigo, a coisa tá feia. Já pensou? Em pleno outono, época dos resfriados,  estes médicos, desocupados, resolvem sair com esta pesquisa.

Como se já não bastasse o contorcionismo que temos de fazer diariamente dentro de um ônibus/metrô lotado,  para que nossos países baixos não encostem na retaguarda da “inha” que está à frente, causando com isso, várias insinuações, olhares de ódio, cotoveladas e até mesmo aquele famoso CFPG (Chilique Feminino de Primeiro Grau). Agora teremos que conter os espirros também? (Tá cada dia mais difícil ser homem neste mundo).

Já estou até imaginando a cena:

Você na situação acima, mas com um detalhe. Você é alérgico, fica atrás de uma “inha” com aquele perfume marcante (doce), e com a flagrância potencializada pelo Biorene, automaticamente, você é acometido por um surto de espirros.

Um, dois, dez… ela, vira-se para trás e, ironicamente,  começa:

– Tá gostando? Acabou já? Quer que eu me mexa? Não demora que eu já vou descer. Tarado, sem vergonha, tá pensando que eu sou sua irmã.

Cenas como estas poderão ser comuns doravante.

Além de outras situações embaraçosas, e um pouco mais perigosas.

Churrasco num sábado à tarde na casa do diretor da empresa. Uma crise de espirros bem na hora que você chega perto dele, para cumprimentá-lo, e ele encontra-se acompanhado de esposa e filhas, todas de biquínis.

Nem quero pensar no que poderia acontecer a você, se esta crise de espirros vier quando você estiver visitando sua namorada, professora de ensino fundamental, no trabalho dela e durante o recreio dos pimpolhos.

Enfim, a próxima vez que você estiver perto de um amigo ou amiga e este começar a espirrar, ao invés de dizer saúde , diga: Para de pensar em sexo que passa.

Responses

  1. caramba, belo blog, continue assim

  2. Notícias inusitadas como esta fazem bem no seu blog, pois leva jeito para comentá-las.
    Parabéns! Muito bom!

  3. kkkkkkkkkk, massa!! gostei muito do blog…

    parabens.. se der passa no meu depois.. flw

    http://miguelifebrasil.blogspot.com/

  4. kkkkkkkkk phoda 😛

    http://www.webdicas.org visita ae 😀

  5. muito bom esse texto. e já li algumas coisas que relacionam espirros com orgasmos…

    se der, me visite!

  6. Atchim, atchim, atchim, atchim .. sem comentarios ..eheheheheh

  7. Ferrou!
    tenho rinite alérgica… agora vão achar que eu estou excitada…
    Inclusive neste exato monento já dei 3 espirros…rs
    O que façoooo? rsrs

  8. caramba, fiquei até com vergonha de espirrar.

  9. interessante

  10. eauiehauiheauiheauiea
    que loco

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito interessante
    se puder passa no meu
    http://t-crespi.blogspot.com
    vlw

  12. Hum, interessante… eu tenho uma amiga que diz que menina que tem nariz grande tem mais tesão que as outras….

    Existe algum estudo que comprova isso?? 🙂

    Abrçs..

    Mto bom o seu blog…

  13. Ah, tenho rinite e sinusite, espirro até a morte. Essa pesquisa me ferra, e não penso em sexo o dia todo pra passar o dia todo espirrando! Adorei o blog e já estou linkando! Beijos, boa semana!

  14. Caramba, formigas até na mitologia. Eu sou alérgica, e aqui em casa tem de montes. :/ Obrigada pela visita e pelas informações, o blog só tem bastante rosa por eu ter bastante gosto pelo rosa rs, até ontem ele tava verdinho. Prometo tentar escrever coisas mais “masculinas” :]
    Beijoos e parabéns pelo blog 🙂

  15. kkkkkk Muito bom!
    Imagine você na igreja? Passa aquele perfume espanta-nigrinha perto de você e você solta aquele espirro… o que os outros vão pensar se souberem disso?
    kkkk

  16. HauHAuHAhUhA…
    Vendo todos esses casos, imaginei alguem com alergia a flores em um velório…
    Indo se despedir do defunto e do nada… um ataque de espirros!
    Difinitivamente essa pesquisa vai deixar muitas pessoas constrangidas!

    Abraços!


Deixe um comentário

Categorias

