Publicado por: Carlos | 15/04/2009

Inovar sempre

casamento1

Responses

  1. Essa doeu até em mim!
    O blog está 10, ameii!
    Beijooss… :*
    http://justusandme.blogspot.com/

  2. Onda vééi
    aff eu nunca faria isso para pedir alguem em casamento …
    muita loucura …

  3. gostei disso, eu tive trocentas ideias ao pedir minha esposa em casamento, mas nenhuma relacionada com um tiro…

  4. Putz, muito treche!!!!
    Se é comigo eu não ofereço o garfo não… deixo o fulano agonizar… rs

  5. hehe, bem loko isso ai, gostei

  6. lol! Chama-se Ócio Criativo! 😉

  7. Os pscicopatas também amam.

  8. kkkk heuaoiueha,,, EU ri!!!

    gostei!!! adoro cyanide & happiness!

  9. ahouahaouhauohaouha, ótimo

  10. Gostei muito…amo tirinhas vc soube escolher !!!

    Bjoss

  11. Lindo, adorei!!!
    Pena que meus amigos me chamaram de doente, acho que não entenderam meu humor negro, hehehe

  12. Hahahaha… garanto que vai ser assim que “alguém” vai fazer o pedido de casamento!!!
    Pacto de estepe não vale para esse caso!!! hahahaha.


Deixe um comentário

Categorias

