Publicado por: Carlos | 16/04/2009

Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)

tresvezesamor1Resolvi seguir os filmes que a atriz Isla Fisher fez, acho que estou apaixonado. Depois de Os penetras bons de bico, Os delírios de consumo de Becky Bloom e O prazer da sua companhia, ontem foi a vez de Três vezes amor (Definitely, Maybe). Comédia romântica clássica, mas com algumas delicadas diferenças. Ouso dizer que, é um caso interessante e raro de comédia romântica, sem um final previsível.

Will Hayes (Ryan Reynolds), pai solteiro, mora em Nova York com sua pentelha filha de 10 anos, Maya (Abigail Breslin), a pequena miss Sunshine. Depois de uma aula de orientação sexual na escola, ela resolve questionar o seu pai a respeito da sua vida amorosa.

Will está no meio do divórcio com a mãe de Maya, e ao invés de se intimidar com as perguntas da filha, lhe propõe um jogo. Irá contar sobre três dos seus maiores amores, trocando os nomes das garotas, e Maya tentará adivinhar qual dos amores é sua mãe.  À pentelha, simpática e esperta garotinha começa a juntar as peças desse mistério e, à medida que vai ouvindo o pai, vai encaixando as peças para descobrir quem é sua mãe, percebe que o pai não está feliz e tenta ajudá-lo a consertar os erros do passado e ficar com a mulher que realmente ama. Será que esta mulher é sua  mãe? Será que ela descobrirá quem é sua mãe?

O filme é encantador, leve e doce, mas sem ser melado. E, com ele, pude validar uma teoria que há muito venho pensando:

Você até pode apaixonar-se por várias e várias vezes, mais somente uma pessoa você amará de verdade.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: