Publicado por: Carlos | 18/04/2009

Qual será o próximo Day?

no_pants1A moda agora é Day alguma coisa. Já tivemos dia da hora do planeta, dia da guerra dos travesseiros e agora, tivemos o dia sem calças, isso mesmo, No Pants Day. E São Paulo não poderia estar de fora, não é mesmo?

Esta, maravilhosa, manifestação que a exemplo da Guerra dos Travesseiros não tem objetivo social algum. É simplesmente uma intervenção urbana, para quebrar a rotina dos paulistanos, comentou uma das participantes.

No Pants Day é uma “manifestação anual descolada para celebrar a alegria, a liberdade de expressão e uma melhor qualidade de vida”. (explicação retirada do blog do evento)

A brincadeira é promovida em grandes cidades dos Estados Unidos, onde começou, e da Europa.

O evento foi realizado na noite de quinta-feira (16/04) nas estações da linha verde do metrô. O grupo, de mais ou menos 400 pessoas, se reuniu na estação Paraíso do metrô e deu início a performance.

“É que o cenário era, no mínimo, curioso. As plataformas das estações Paraíso, Trianon Masp e Vila Madalena (todas da Linha Verde) foram tomadas por jovens de cueca, calcinha e samba-canção. Tinha roupa íntima de renda, de estampa camuflada, de personagens infantis e até de seda. Os mais tímidos usavam camisas compridas por cima, mas mesmo assim aderiram ao movimento. “Foi engraçado. Tinha gente que nem estava no movimento e tirou a calça”, afirmou a estudante Rafaela Oliveira, de 17 anos, que usava uma samba-canção.” Fonte: G1.

Mais uma vez eu venho aqui perguntar aos leitores:

Onde vamos parar com esta quantidade de manifestações que não tem objetivo algum?

Os usuários do metrô já são obrigados a conviver com inúremas situações embaraçosas e desagradáveis, tais como: Vendedores ambulante; Leitores evangélicos de bíblias; Pedintes; Jovens que poderiam estar roubando, mas estão pedindo; Cantores; Bolinadores e afins. Como se já não bastasse, agora teremos que lidar com mais essa.

Já sei, já sei. Você deve estar se perguntando por que eu estou reclamando, afinal, que mal há em entrar num vagão lotado cheio de mulheres de calcinhas?

Abaixo algumas fotos dos manifestantes. Comentem depois.

untitled113 untitled21

untitled3untitled4

image12

Anúncios

Responses

  1. Acho que se eu não visse as fotos nem acreditária!
    Muita falta do que fazer viu!
    =/

  2. Engraçado iiso né.. ACHO UMA IDÉIA ÓTIMA!
    pq a seriedade e comodidade da realidade em que vive o brasileiro o faz muito sem humor..
    talvez a pessoa chega de um dia cansado entra no metrô e ve esse bando de jovens.. fazendo um movimento meio que engraçado..
    não é um movimento SEM OBJETIVO, o objetivo é fazer as pessoas rirem… mostrar q hj estamos tão apressados, sem conforto, sem nenhum tipo de alegria, que eles fizeram isso..
    acho que vocês deveriam pensar primeiro antes de julgar, aposto que o autor desse post adora ver as mulheres peladas no carnaval. e aqui reclama desse movimento jovem, querendo destrtuir essa bizarra realidade sem humor, estressante que se vive o homem !

  3. hahahahha… a bunda do meio daquele trio é da minha amiga! Eu vi as fotos no orkut dela e desacreditei! hahahahahahahhahaha
    Eu não teria coragem de expor minhas celulites assim, em pleno metrô! ^-^

  4. Que falta faz uma PRAIA!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: