Publicado por: Carlos | 22/04/2009

Ivete Sangalo está grávida

ivetesangaloFim do mistério, mistério?

Melhor, fim da novela. Aquela em que vários programas de televisão estavam disputando em qual a Sra. Ivete Sangalo iria confirmar, com exclusividade (hahahaha), sua gravidez.

Ela escolheu o dia: feriado de Tiradentes (até hoje não sei por que é feriado); O local: Parque da independência (longe pra kralho) e o programa: sua participação especial no show do cantor italiano Andrea Bocelli.

Para um público estimado de mais ou menos 30 mil pessoas, ela confirmou que está grávida. E foi exatamente isso, uma confirmação, afinal, Toquinho que contou quase tudo (pilantra cagueta).

Mas beleza. Confirmação feita, guerra entre programas chegou ao final, e eu exclamo:

NOSSA, E DAÍ QUE ELA ESTÁ GRÁVIDA!!!

Responses

  1. Ela por acaso é a Virgem, escolhida para trazer alguém especial ao mundo??
    E daí?

  2. Pô, velho! Que falta de consideração! Essa notícia é importante pra vida do brasileiro pobre, sem dignidade, sem vida própria, sem emprego; uma notícia importante pro país, nessa crise desgraçada que atravessa… imagina o impacto histórico, social, econômico, cultural disso tudo: a Ivete, grávida!

    Nunca antes na história deste país – modo Lula on – tivemos uma notícia tão importante! Os brasileiros poderão dormir sossegados, agora! A crise vai passar; os empregos aumentarão; a fome vai acabar… graças a Deus, a Ivete está grávida… hauehaeuaheuaehauea

    Falando sério! Uma merda, né? Uma merda!

    Abraços o/

  3. nossa, espero q dessa vez nao ocorra aborto espontaneo >< http://coisasolds.blogspot.com/

  4. poiis é, tratam uma celebridade como se ela fosse uma pessoa de outro mundo. fico muito feliz por ela =)

    http://www.lorranespace.blogspot.com/

  5. adoro a ivete =)

  6. E eu achando q ela já era mãe!

    http://secret–words.blogspot.com/

  7. Mudou minha vida saber disso

  8. Notícia hoje em dia deixou de ser interesse público e virou interesse do público. As pessoas têm necessidade de saber da vida das outras, principalmente dos famosos. Que importância na vida dela isso tem, eu não faço idéia.
    Parabéns pelo blog. Muito interessante

  9. Putz, cara!
    Ela errou… tentando engravidar agora… depois de velha… depois de ganhar muito dinheiro ai vai tentar a gravidez.

  10. Rpz, nem foi ela ki anunciou! sahasuhasuhas
    Ouvi dizer ki o Bocelli abriu a bok, ki ela tava tentandu manter segredo, axo ki p/ não gorarem o bb! ashasuhsuahasuhsauhsa
    Um amigo m disse um dai desses: “Cm vc prefere a Ivete à Claudinha (leite)?? A claudia eh mãe!”
    E eu disse a ele: “E daí que ela é mãe? Minha mãe tbm eh i ngm paga pau nem faz festa p/ ela por isso…”

    É o msm ki eu digo p/ Ivete, gosto mtu dela i talx, mas s ela tah gravida o prob eh dela naum meu! sahsauhasuhasuhsauhsa

    Bju

  11. Pra mim é a resposta de sempre. Foda-se.

  12. parabéns e muita felicidade para ela e para todas as outras mulheres gravidas

  13. Fica a dúvida: E daí que ela está grávida?

    Engraçada a movimentação do povo em torno do patético mundo de celebridades. Quero ver se mexer para algo realmente útil…

  14. Não sabia da parte da fofoca. É ainda interesante ficar bisbilhotando quem está grávida de quem nesses dias de tanta noticia pelo mundo?
    Bom para ela.

  15. felicidades para ela

  16. Mudou minha vida saber disso (2)

    peloamordi… :s

  17. bacana irmão a postagem,parabéns.
    bom blog.

  18. Demorou pra confirmar…
    Mas ela tem razão…bando de olho gordo…
    hahahahahha
    p.s: Toquinho não é baiano!

  19. Olha você merece essa grande felicidade! Aproveite esses momentos! Tudo tem seu tempo, seja feliz do seu geito!….

  20. Parabéns! Você merece, tudo tem seu tempo, curta esse momento, seja feliz do seu geito!

  21. ivete sei q voce merece esse bebe ele vai ser o mas feliz pos sei q voce vai dar todo o seu amor para esse bebe ele vai ser lindo !!!!!!!!!!!
    ——linda te amo—————
    meu nome e larinha e eu sou sua fã numero 1

  22. ivetevcecasada

    • Gente, pelo amor de Deus! Eu não sei dessas coisas de internet não, mas deixa Ivete em paz! Meu Deus, a mulher é um ser humano tão doce. Ela é da Bahia. É desse povo que eu conheço. Eu sou um ser humano normal também. Graças a Deus. Faço terapia.
      Mas eu vou dizer. Cambada viu! Falando da vida de Mesquecê. Nem de Cláudia Leitte Ivete se dignou a falar na mídia, a não ser pra elogiar.
      Deixe minha bichinha, que esse povo, Sr. do Bonfim conhece. E a gente é normal. Digo, sim… o povo da Bahia.
      Eu tenho o direito de desabafar isso aqui na web. Eu faço terapia e a minha próxima seção está marcada pra próxima sexta. Imagine você.
      E eu sou baiana… E tou cá com meus botões filosofando sobre internet. E enfim…
      Porque as pessoas expõem as suas vidas na internet? Pessoal ou-e intrapessoal… Mas expõem.
      Porque isso?
      Tipo, eu não sei se devo expor as reticências dos meus pensamentos pra ser engolida por um sistema que eu ainda não conheço bem.
      Mas isso já é cá filosofando de mim para mim mesma.
      Esse mundo me cansa muito.

      Sim.
      Deixa Ivete Sangalo em paz, gente!
      Vixi!
      Ô maluquete, de quem você é tiete?
      Eu sou, sou tiete de Ivete!
      Ivete, minha filha, receba meu amor do fundo do meu coração, porque você merece!

  23. ivete eu te amo d paixao e quando vc vai vim agui na minha sidade para abalar geral

  24. Ivete eu gosto de voce pois eu quero ver voce cantar mas eu moro muito lonje la em Jacarezinho parana numero 791 bairro POMPEIA
    embaixo do FOROL ELEITORAL.

  25. duas mulhe mais linda e alegre da bahia ivetão e claudinha leite amo e adoro voces duas bjs


Deixe um comentário

Categorias

