Publicado por: Carlos | 22/04/2009

Wii para mulheres

Mulheres vivem reclamando que os homens quando começam a jogar vídeo game esquecem da vida, não querem fazer mais nada e não dão a atenção que elas merecem. Pensando nisso, e sabendo que mudar os hábitos masculinos é impossível, uma empresa resolveu lançar o Shii, um game totalmente voltado para o público feminino.

Mulheres… divirtam-se

P.S.: Que minhas amigas me perdoem, não sou machista, mas realmente este vídeo é muito bom.. hehehe

Responses

  1. Como não achei pra ser seguidora, aqui via um comentario adorei o blog, e eu falo que também adoro um video game eles são alguns bem divertidos.
    Bom feriado.

  2. uhauhauhahauhauhua, mulheres não combinam muito com games, uahuahuaha
    mas tudo bem.

  3. Tá que eu não sou mto boa em videogame, mas que piadinha machista hein Carlos!!! As mulheres podem mto mais que isso… Tá devendo um post a respeito disso!
    (Momento de revolta.. rs)

  4. Acabei de ver esse video no programa “Scrap TV” na MTV heheh… mas isso é machista hein???
    Obrigada pela visita no meu planeta!!

  5. Não é machista pois humor não tem ista!
    Grande achado!!!

    abs!

  6. aiuhauihauih
    mto bom
    não tem ser mais machista que a mulher, afinal, quem cria os filhos, são elas..

    http://sasdelli.blogspot.com/

  7. ahhh!! fala sério!!!

    eu gosto de jogar video game!!
    até roubo alguns jogos do meu irmão… rs
    to quase fechando o guitarhero! rsrsrs

    bjoo

  8. quem sabe elas nos deixam em paz um pouquinho
    rsrsrsrs
    brincadeira
    http://aflaudisiodantas.blogspot.com/
    retribuindo a visita

  9. AFFEEEEEE
    Pois saiba que eu bato meu marido em todos os jogos de estratégia… ahahahaha

    Ah, e naquele de pescaria que os caras aparecem jogando.. eu sou ótemaaaa. rsrsrsrs 🙂

  10. SEU BLOG É INTERESSANTE!

    Estou sendo seu seguidor…

    http://marcosleitte.blogspot.com

    Espero sua visita!

  11. Já ensinei varias minhas amigas a jogarem o último aqui em casa! hehe

  12. Como diria um grande amigo meu:
    “Aqui não se desmente ninguém”, não é mesmo, Leo?

  13. Pelo amor de Deus!!!!! hunf

  14. ha ha ha ha ha ha ha ha ha


Deixe um comentário

Categorias

