Publicado por: Carlos | 26/04/2009

South Lula Park

lula_south_park1Quem leu o que eu escrevi sobre o filme South Park: Maior, melhor e sem cortes, sabe muito bem que eu não sou dos maiores fãs do desenho, e qual critério eu uso pra assistir alguns episódios.
Enfim, depois de ler em vários sites, resolvi ver este episódio (Pinewood Derby), em que nosso tão amado, respeitado e culto presidente aparece.
Realmente ele foi muito bem desenhado, está idêntica a fisionomia. (Isso é tudo, nada mais à declarar sobre o nosso presidente).
Quanto ao desenho, putz, o desenho. Pela primeira vez me decepcionei assistindo um episódio de South Park, explico:
Assistir South Park tem sempre aquela coisa do sacana, sem moral e sem censura, nada faz sentido, tudo acaba em palavrões e sem ética nenhuma, correto? Então, até este episódio eu diria que sim, agora tenho minhas dúvidas.
Neste episódio, que é protagonizado pelo Stan e seu pai (o outros meninos nem aparecem direito, acho que nem fala eles têm), os dois constroem um carrinho de madeira para competir num campeonato da cidade, o pai de Stan trapaceia na construção do carrinho utilizando um imã roubado do Large Hadron Collider-LHC. Disputam e ganham a competição, tem alienígenas, conversas com líderes mundiais (aí que Lula aparece), dinheiro galático, etc. (Historinha fraca), mas o ponto que eu quero falar é: Stan é acometido por um surto de moral, não acha justo ter ganhado o campeonato de forma roubada e passa o desenho todo nesta crise de consciência, até decidir o que deve ser feito. Enfim, na minha opinião, o desenho perdeu as suas principais características neste episódio, mas tem cenas hilárias, destaque para o pai de Stan discursando sobre a importância da mentira.

Outra coisa importante para se observar é: O que o Lula tem que agrada tanto os norte-americanos?

Responses

  1. Lula para o mundo, quiça o Oscar!!
    rsrs

  2. bacana irmão,parabéns e boa sorte.

  3. Eu já acho que o Lula se tornou um presidente popular fora do país, por isso todo mundo acaba fazendo alguma coisa sobre ele …

  4. Nosso amado presimente está perfeito.

  5. Lula rox 🙂
    Uma emoção emcionante vê-lo nessa situação.

  6. muito foda
    kkkkkkkkk


Deixe um comentário

Categorias

