Publicado por: Carlos | 27/04/2009

Coisas de mulher irritada

mimadaUma mulher muito charmosa e atraente está num bar.

Gesticula graciosamente para o barman, que imediatamente chega mais perto.

Quando ele chega, ela, muito sedutora, faz sinal para que ele se aproxime.

Ela começa a acariciar-lhe o cabelo e a barba. Passando e repassando os dedos carinhosamente, pergunta-lhe:

– Você é o proprietário?

E passa vagarosamente a mão pelo rosto dele.

– Não! -Responde ele.

– Você podia chamá-lo? – Diz ela afagando o cabelo do barman.

– Acho que não poderei ajudá-la, pois ele não está aqui hoje. – Diz barman, já profundamente excitado com a situação.

– Mas, posso fazer algo por você?- completa ele.

– Claro que pode! Preciso que lhe dê um recado.(Massageando a barba enfiando dois dedos na boca do barman, deixando que ele os  lamba e depois os chupe levemente, ela continua:

– Diga a ele que não tem papel higiênico e nem sabonete para lavar as mãos, no banheiro das mulheres.


2ywve35

Texto recebido por e-mail da leitora Giana, imagens encontradas na internet.

Responses

  1. E não é que foi postado…hehehehehe
    Adorei a foto da menininha…
    Bjs

  2. AUAHUAHU a vellho, mulher é má mesmo! D: Barman não tinha culpa de nada! haha
    se fudeu. “Quando a esmola é demais, é melhor desconfiar”
    xD
    ja dizia a frase.

  3. As mulheres não são malvadas assim… hunf!!!
    Mas quem mandou o barman se empolgar se ela estava procurando o proprietário?
    Se lascou mesmo!!!

    P.s.: AMEI a foto… hahahaha.

  4. Vivi,
    Vocês, mulheres, são maldosas sim, está no gene.
    E te conhecendo, do jeito que eu conheço, tenho certeza que este é o tipo de coisa que você faria sem pensar duas vezes.
    Sinto-me até, com um pouco de culpa, por ter postado esta piadinha.
    Hunf!!! pra você

  5. De jeito nenhum que eu faria uma coisa dessa, primeiro que não saio me insinuando assim por aí, segundo que não desconto o estresse em quem não tem culpa viu!!!
    E o hunf é pra vc!!!

  6. Bem feito pro garçom!!!!! Eu digo, Deus estava inspiradíssimo quando fez nós, mulheres!!!
    maldade?? não, inteligência…..

  7. uhahuahuahuahuhauhuahuauhauha
    Mulher é osso!

  8. RETRATAÇÃO
    Vivi,
    Em nenhum momento quis dizer que você se insinua, o comentário foi única e exclusivamente falando que você é tão maldosa quanto a moça da crônica.
    Dedinho?

  9. RETRATAÇÃO NEGADA!!!

    Sr. Carlos,
    De maneira alguma sou maldosa como a moça em questão… Mas confesso que, quando determinadas pessoas merecem, até sou um pouquinho má, mas só um pouquinho!!!
    Dedinho nem pensar…

    • Bem, o máximo que posso fazer eu já fiz. Agora se você não quer aceitar a retratação, não tenho como fazer mais nada. Hunf!

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri muito disso.
    Parabéns pelo blog.

  11. esqueci de falar, eu amei a imagem da menininha!!!! imagina ela quando crescer!!!!

  12. shiauhsiuahiusha

    ri mais da discussão entre vivi e carlos do que da piada…=p

    mas a piada também vale, mesmo sabendo que não se trata de maldade e sim de criatividade.=]

  13. Bom dia Carlos!

    Olha, eu nunca pensaria em fazer uma coisa assim, mesmo numa crise de irritação…

    …mas agora, graças a você e ao seu blog, eu vou testar!

    hahahhha…

    Adorei a postagem.

    Kiso

    http://garotapendurada.blogspot.com/

  14. Opa!

    Casar contigo?

    Sabe que eu até toparia!

    Você é um homem muito sagaz (isso é, absolutamente, atraente).

    Entretanto, já sou casada, e sabe como as terras tupiniquins tratam a bigamia, né?

    (uma hipocrisia danada! rs…).

    Mas, veja bem, nada impede nosso contato… para parcerias, né?

    rs…

    Te encontro pelo orkut?

    Kiso

    http://garotapendurada.blogspot.com/

  15. Ela devia estar muito necessitada mesmo, para dar tanto mole para o barman em troca de um papel higiênico!

  16. uhauhauha
    Ótimo, meio nojento, mas ótimo.
    Consegui visualizar toda a cena… huahua

    adorei.

  17. hahahaha
    até no blog vcs brigam? o casamento é qdo meesmo?

    e eu concordo com a Vivi, não somos tão ruins assim! hunf!
    a Vivi não é ruim, é criativa!
    hahaha

  18. Questões desta natureza não se trata de maldade e sim de sabedoria…

  19. Oi Lindinha… obrigada pelo apoio… sabia que na hora certa vc iria aparecer para me defender do seu priminho…
    Valeu!!!
    Bjinhos.

  20. De boa, a piada não foi boa…


Deixe um comentário

Categorias

