Publicado por: Carlos | 28/04/2009

Bar Pé pra fora (Feijoada)

porco_7

Sou adepto da feijoada aos sábados com uma turma de amigos das antigas. Há muito, um amigo me falou sobre este bar (Pé pra fora). Teceu comentários maravilhosos sobre a feijoada, localização, ambiente, etc.

Este final de semana (25/04) resolvi conferir a indicação. Como sempre, na segunda-feira que antecede o evento, começo a disparar os e-mails para a galera, quinta-feira já estão quase todos confirmados. Os furões sempre com as mesmas desculpinhas, mas isso é assunto para outro post.

Sábado, por volta das 13hrs, estamos, quase todos lá, esperando a advogada do grupo aparecer.

Ligo pra ela: “-Tô chegando, tô chegando” (Não sei onde ela estava chegando quando atendeu o celular, pois no bar ela só foi chegar 30 minutos depois).

Enfim, a magistrada chegou, já nos cumprimentos, fez o favor de derrubar uma das tulipas de cerveja  sobre mesa. (Mas beleza, tudo é festa. Sabadão com sol, clima ameno, feijoada com a galera, cervejinha, caipirinha e total AUSÊNCIA de pagode, o que mais podemos pedir à Deus? Trocamos de mesa)

img_60471Galera, realmente a localização do bar é ótima,  Av. Pompéia, praticamente ao lado do Metrô Vila Madalena, mas, sinceramente e infelizmente, meus elogios param por aqui.

A feijoada até que é honesta na porção, uma grande R$ 59,00 serve 3 pessoas facilmente, mas falando em sabor, ainda prefiro a do barzinho que já estamos acostumados há mais tempo, fica em Perdizes. (Falo dele numa outra ocasião).

Agora, os pontos negativos:

– O Atendimento é horrível, demora demais pra qualquer coisa que você precise. Os garçons passam ao seu lado e nada, chega a dar dor no braço de tanto que você tem que deixa-lo levantado para chamar à atenção do garçom amigo (da onça). Tivemos que pedir nossas caipirinhas duas vezes.

–  Todo o bar é reservado aos fumantes. Isso mesmo, você leu corretamente, em plena época onde as leis contra fumo estão a todo vapor, o referido bar, não conta com área exclusiva para os fumantes. Ok, a área é aberta, praticamente  quase todo bar fica na calçada, mas não adianta, fumaça de cigarro sempre prefere ir para o seu nariz ao invés de ir direto para o meio da rua. (ponto negativíssimo pra eles).

porcoNeste eu não volto mais. E com exceção da advogada (que mora praticamente ao lado), todos concordaram comigo, se depender de mim, este porco não morre mais.

Anúncios

Responses

  1. Aí que é duro, vc paga caro e vai numa pocaria dessas? Na vdd eu não gosto da comida dos restaurantes mais refinados ou mais belo q já fui. A comida dos lugares simples considero melhor. O clima eu axo mais família e as pessoas se soltam mais. Concordo que devem dar mais atenção ao cliente no q se fala também, à uma área para fumantes. Fumantes deveriam parar de fumar, kakakakaka…

    Abss!

  2. todos os locais deveriam ter área para fumantes, quem não fuma, não fuma pq opção e não e obrigado a fumar, já que estando ao lado de um fumante acaba fumando tbm.

  3. Caro amigo,

    Indiferente do ambiente, pensei que poderia ser contemplado com um convite destes, fazer parte desta lista, mas vejo que faz questão de excluir, ou não me incluir nestes encontros formais e informais que acontecem semanalmente.

    Talvez não tenha condição de frequentar os mesmos lugares que V.Sª, mas quem sabe, periodicamente fazer parte da turma.

    Um forte abraço,

    Rodrigo Galhardo

    • Mas era só o que me faltava mesmo. Neguinho ficar usando o blog para fazer draminha… Quer uma chorambulânica?
      Cria vergonha nesta cara, Galhardo. Desde quando eu excluo alguém de alguma coisa.
      Este grupo de feijoada, como eu disse no post, é das antigas, mas agora que sei que V.Sa. também é apreciador do prato brasileiro, pode ficar tranquilo que na próxima o Sr. vai ser convidado de honra.
      Lógico que antes tenho que passar seu nome para aprovação do grupo. Você poderia, por gentileza, fornecer seus dados para que consultemos os antecedentes? hehehe…
      Valeu pela visita.

  4. legal


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: