Publicado por: Carlos | 30/04/2009

Aprenda a Arte do Xaveco

Você é aquele cara que tem medo de xavecar até a mais feia da balada? Você não toma a iniciativa simplesmente por que já tomou tantas botas das meninas? Você fica sem movimento, inerte, congelado com aquela respostinha maldita daquela vagabunda que nem deu bola pra você? Seus problemas acabaram!!! Aprenda a resolver esse problema devolvendo a falta de humor dela com uma resposta fatal como os exemplos abaixo:

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti. (putz!)
Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (MATOU!!!)

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas..Não se lembra?
Réplica: É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá. (Boooooooa!)
Réplica: Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga. (nosssaaaa)

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas, eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, antes do número do telefone.
X-plica: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores? (Matou a pau!)

Viu?! Com esses pequenos exemplos você sempre irá sair por cima! Sem medo de ser feliz! Sua auto-estima irá lá em cima!!! É garantido… tente você também e tenha resultados como esse cara abaixo:

mega_sena_ganhador_thumb5

Fonte: Variações

Responses

  1. ahauaahauaahauhaua
    Boaaaaaaaaa!!!!!hehehe
    A foto é ótima!!!!
    Vai ter retruca das mulheres, pode deixar!

  2. Só podia ser vc mesmo o dono deste blog.. hahahaha.

  3. XD

    que coisa,nem chaveco ‘-‘,conquistar é mais gostoso,ficar por ficar cançou,quero é namorar,casar,familia essas doideras xD

  4. Afff….

  5. nossa…muito divertido esse site!!!1

  6. arte do xaveco… pelo pouco que eu sei não é chegar dando uma cantada com a resposta na língua pra esculaxar a mina!

  7. eu sou o cara na arte do xaveco


Deixe um comentário

Categorias

