Publicado por: Carlos | 01/05/2009

Selo – Listas de desejos

8_coisas_antes_de_morrer__postar__convidar_81

Nem sei como funciona este negócio de selos, mas como ganhei e estou nesta brincadeira de blogs, resolvi manter a brincadeira.

Este selo eu ganhei da Jacque do blog Jacona Land, abaixo segue como funciona a brincadeira:

Antes de mais nada, obrigado Jacque pelo meu primeiro selo, você foi muito gentil.

Minha primeira tarefa é repassar o selo para 8 blogueiros, segue a lista:

Jane: Mulheres (Im)possíveis

Camila: 9 de setembro

Kobs: Bloguei

Higor: Class Jokers

Jeff: Letras de músicas

Nessa e Tullius: Nessullius

Déborah: Sol em escorpião

Nat Valarini:Garota Pendurada

Próximos passos:

1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 – É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.

4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.

Lista de desejos:

1 – Ganhar US$ 1.000.000,00

2 – Ter 5.000 acessos diários no blog

3 – Fazer MBA e Mestrado em Gestão Executiva

4 – Minha tese virar um livro

5 – Ler Guerra e Paz e O Nome da Rosa

6 – Conseguir assistir O Chamado

7 – Gostar de crianças

8 – Conhecer a Rússia

Responses

  1. Carlos muito obrigada pelo selinho, responderei o mais rápido possível.
    Tu tá participando da promo viu, comentou no post da promô, caiu dentro!
    Bjo

  2. Carlos, muito obrigada pelo selo! Ficamos lisonjeados e felizes, e o melhor é que vimos o seu comentário juntos! Weeee \o/ Postaremos no nosso blog hoje mesmo! Grande abraço 🙂

  3. Olá!

    Gracias pelo selo!

    Publicarei em breve.

    PS.: Adorei o sétimo item da sua lista, rs… 😀

  4. Fala Carlos!
    Valeu o selo aí! (apesar de eu não soar meio estranho isso…)
    Assim que eu tiver tempo vou postar!

    Abraço!

  5. Devo não nego… pago quando …

    Já fiz meu post!!!!


Deixe um comentário

Categorias

