Publicado por: Carlos | 05/05/2009

Ascensão

Número de acessos no dia 04/05/2009

Número de acessos no dia 04/05/2009

Galera,

Como vocês podem notar no gráfico acima, o Sofismando está em plena ascensão. Em 27/04 ele ultrapassou a barreira dos 1000 acessos diários, e após esta data, só ficou abaixo em dois dias. Domingo quase atingiu a marca de 2000 acessos, ficou abaixo por pouco. Ontem, eu não consegui acreditar quando abri as estatísticas e confirmei o número, 2536 acessos, isso mesmo que vocês leram.

o_naufrago_img_sorrisoBem, só tenho a agradecer a todos vocês, que fazem estes acessos diários ao Sofismando. É com muita alegria que vejo as pessoas aparecendo, comentando e, o melhor, voltando.

O blog ainda não é o tipo de blog que eu quero, ainda faltam às estórias que eu quero escrever e compartilhar com vocês, mas pelas estatísticas posso deduzir que o blog já agrada quem visita do jeito que está, mas podem ter certeza, vou continuar melhorando a cada dia.

Um beijo especial para minha amiga mais que especial Flávia por ter me incentivado na criação do blog, e por ter feito o primeiro comentário, antes mesmo de existir um primeiro post. Um abraço a todos os meus amigos e amigas que me apoiaram no começo e apoiam até hoje, e um abraço especial a todos aqueles que fazem estes números do Sofismando, afinal, são:

19.281 acessos em 44 dias de existência do blog, média de 438 acessos por dia, 810 pessoas já comentaram algum post e um pico de 2536 acessos em um único dia.

Só posso estar feliz e dizer:

Muito obrigado a todos vocês.

Responses

  1. Parabéns pelo blog!
    E agradecemos por participar da campanha “Saia do orkut e va ler um artigo”.
    grande abraço!

  2. UAU! Super parabéns meu, de verdade…
    Gostei daqui, pode ter certeza que as minhas visitas também apareceram no gráfico!

    beijos e super boa sorte!

  3. Haha. Muito bom mesmo.

    Pode ter certeza que ganhou minhas visitas futuras.

  4. Nossa, muito acessos. É a primeira vez que eu passo por aqui, fiquei curioso para ver o resto do blog.

  5. Massa!!
    Parabéns.

  6. cara como eu faço para ter um blogs hauhauhauhauhauhauhauhauhaua

    http://teoriadopensador.blogspot.com/

  7. parabens pelo blog

    http://dtp-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

  8. Nhaaa, que bom que o blog está bombando ^^
    Esperamos que continue assim, com um variado conteúdo =)

    sem mais,
    abraços

  9. Sucesso com o teu blog.

    Goste muito dele..

    http://blogdojeco.blogspot.com//

    Jeferson Assis

    Abraços….

  10. ôw, quer ser meu amigo?

  11. ainnnn… que massa! Um dia quero atingir a estatística tb!

    Sucesso e parabéns!

    FILOSOFIA DE PÁRA-CHOQUE
    http://paticastro.blogspot.com

  12. MUITO BOM CARA! VOCÊ MERECE, SEU BLOG É 10!
    QAUNDO CRESCER QUERO SER IGUAL A VOCÊ,
    ABRAÇO!

  13. desejo sucesso!

    rs

    veja tbm
    http://www.ovolumeunico.blogspot.com

  14. É uma grande conquista … parabéns pelo sucesso

  15. seu blog é legal mesmo!

    dá uma olhada no blog do meu irmão,
    http://chadepilhaarecarga.blogspot.com/

  16. parabens =)

  17. PARABÉNS mais do que merecido, pois uma inteligência como a sua não pode ficar só entre amigos!!!
    Bjos.

  18. Pôxa cara, lhe parabenizo e digo que seu bolg tem qualidade, independente da grande quantidade de visitas que vem recebendo.
    Um abraço!

    http://www.alemdos30.wordpress.com

  19. Ah, cara! Quando vejo o meu blog crescendo, também fico super feliz!
    Você merece, teu blog é muito bom!
    sucesso de verdade!

  20. MUITO LEGAL MESMO!Parabéns!Seu blog é muito bom mesmo.É muito bom ver o blog crescer!
    E quanto a minha aparente tristeza,não é tristeza é só inspiração!!!hehe!beeijos!

  21. Parabéns pela marca alcançada. Acredito que esses números irão aumentar mais a cada dia…

    Boa sorte e conte comigo!

    Abraços,

    Rodrigo Galhardo

  22. Tá beleza!
    Vai firme, porque blog e site é uma coisa que sempre tem clientela… E tem pra todo mundo também.

  23. parabens, em breve espero ter tantos acessos também… rola uma parceria? http://zifude.blogspot.com

  24. Legal brother!

    Parabéns…
    Eis aí a resposta para dedicação e empenho.
    Cada vez mais…sempre crescendo!

    Flw!

  25. São sempre assim as estatisticas gostam de fazer isso

  26. CARLITOS…
    PARABÉNS!MAIS DO QUE MERECIDO!
    FICO HIPER MEGA ULTRA MASTER FELIZ QUE O SOFISMANDO,UM BEBÊZINHO AINDA,ESTEJA FAZENDO O SUCESSO QUE ESTÁ E AS MUITAS CONQUISTAS QUE AINDA ESTÃO POR VIR…
    E FICO MAIS EUFÓRICA,POR SABER QUE AS PESSOAS ESTÃO PODENDO COMPARTILHAR DA SUPER INTELIGÊNCIA DE UMA PESSOINHA MAIS DO QUE ESPECIAL E IMPORTANTE…E MEU AMIGO.RARARARA!
    COM CERTEZA OS DEUSES AGRADECEM E EU…
    POIS POR ONDE VOCÊ PASSA DEIXA SUA MARQUINHA E ESSE MUNDÃO MUITO MAIS ALEGRE,FELIZ E ESPERTO!RS,RS,RS…
    AMO SEMPRE!
    E QUE VENHAM OS PRÓXIMOS NÚMEROS DE ACESSO,OS PRÓXIMOS POSTS,E AS PRÓXIMAS GLÓRIAS…

    É FESTAAAAAAA!EEEEEEE!
    PARA O SOFISMANDO NADA?
    TUUUUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Deixe um comentário

Categorias

