Publicado por: Carlos | 07/05/2009

Corinthians 2 x 0 Atlético PR

corinthiansDepois de ver seu time estar ganhando do todo poderoso Timão por 3 a 0, ver o time de Ronaldo diminuir esta diferença para um gol, e só não ter empatado porque o penalti batido por Chicão, caprichosamente bateu nas duas traves e não entrou.

A torcida paranaense teve que assistir o fenômeno eliminar seu time da Copa do Brasil. Pouco mais de 33.000 pagantes estavam no Pacaembu para ver Ronaldo, como um maestro, conduzir o Corinthians para mais uma vitória brilhante.

Ronaldo, em mais uma partida perfeita, mandou e desmandou no jogo, assim como, marcou os dois gols do jogo.

É meus amigos, no dia em que Wolverine foi ao Parque São Jorge, conversar e trocar camisas com o Fenômeno, alguém mais duvida que ele não vai cumprir a meta de marcar 30 gols pelo Corinthians até o final do ano?

Responses

  1. CORINGAUM REALMENTE APAIXONA!

    ROMANCE!

    VLLLLLWWWWWWWWWW

  2. Digamos q o fenomeno arrebentou…
    rsrs

    Qndo puder entre:

    http://planetacabruske.blogspot.com/

  3. E quanta diferença fez o craque!!
    Não tenho coragem de duvidar não!!!

  4. Esse apito amigo vou te contar, encostou no gordão é penalti, assim estou vendo que algo estranho acontecerá nesse campeonato brasileiro sem falar na copa do brasil.
    faça-me o favor

  5. 30, q nada vai é fazer 50

  6. Olá!

    Confesso que Ronaldo me surpreendeu.

    Quando recebi a notícia de que o Corinthians o contrataria, pensei:

    – Que desperdício!

    Mas eu e tantos outros que duvidaram, tiveram suas bocas caladas com luva ao ver o bom desempenho do jogador, até o presente momento.

    Kiso

  7. Cara… topa parceria?
    Já coloquei você no meu blogroll!

  8. 30 gols até o fim do ano eu acredito. como acredito tbm no tri do meu tricolor na libertadores!!!!

  9. CORITHIANSSSSSSSSSSSS!!
    Sow alegrias essa semana: emu itoria campeão baiano, meu coringão campeão e, SP….
    Meu vitória passou das oitavas na copa du brasil i meu coringtão tbm…. xD

  10. Ronaldo é Ronaldo .. rsrs

    E dale corinthinassss… rsrs

    Abç..

  11. corintians vc e legal…

  12. é nóis

  13. corinthians minha vida corinthians mEu amooor!
    aqui tem a glEIcinha loka,loka por ti corinthians!
    ó um novo grito de guerra: vai lá vai lá vai lá vamos de coração vamos são paulo vamos são paulo vamos perder pro timão!
    eu amo o corinthias!!!!!
    by:gleicinha vai ki kola S2

  14. CORINTHIIIIIIIAAAANSSSS *—–* ♥

  15. Isso que é time o melhor do Brasil
    Corinthians eu TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sou loca por tiiiiiiiiiiiiiiiiii

  16. Ah.. fala serio ne gente..
    É claro que o Corinthians ia mete no Atlético – PR
    Lá no Paraná unico time que presta acho que é o Coritiba pq o resto é time pequeno.
    Nasci Corinthians e morrerei CORINTHIANS!

    CORINTHIANS É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2009!

  17. corinthians belo escudo

  18. vc tem orkut se tive mande para mim o meu orkut e´ pal.melado@hotmail.com

  19. oi corintianos como vc estao ai o jogos esta bom

  20. eu amo o corinthians ele é a minha vida

    • o corinthians e lindo e tudo e canpeao

  21. ôôôôô timão vei quente…

  22. conrinthians é raça na certa nao é um timinho e um timao!!!!!!

  23. o corinthiasn ele e o melhor time do mundo agora eu comecei a persebe que eu tava torcendo pro time errado pq antes eu era sao paulina mais agora eu toco pro corinthias pq minha me torce e minha irm por isso que eu estou torcendo pro coringo e eu vou ama ele ate que a morte nos se pare

  24. addddddddddd vidio do corinthias
    de grassa

  25. Noosa em kd o conrithians em ta um fracaço total rsrs

    kd o RONALDO!!!!!!!!!!!

    BJOSS

  26. Eu amuh esse time sem ele eu nao sei o ki seria di mim

  27. e verdade que im pato o jogo

  28. me add todas as gatas felipe.cortez19.38@gmail.com

  29. corinthans é d+++++++++

  30. vai timão vc é o melhor só depende de vc foça coragen e determinação

  31. aqui tem um bando de loucos,loucos por ti corinthians…

  32. o ronaldo me surpreendeu ele é uma craque uns falaram q ele ñ ia jogar nada porque é gordo mas ficaram com a boca fechada ele ta jogando muito corinthians eu nunca vou te abandonar

  33. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo omeu onosso corinthians

  34. fffgg

  35. me add galera corinthiana


Deixe um comentário

Categorias

