Publicado por: Carlos | 25/05/2009

Clipping – Multa aos adúlteros

adulterioFoi traído(a)?

Não está conseguindo passar debaixo de uma árvore sem enroscar os chifres?

Não consegue esquecer?

Que tal tornar a experiência inesquecível para o(a) responsável também?

Não, não estou falando em pagar com a mesma moeda, afinal, você é civilizado(a), tem à seu favor a lei.

Isso mesmo, que a traição já é usada em casos de divórcios e partilhas de bens, todo mundo sabe. O que as pessoas ainda não sabiam, e que podem sim, mesmo sendo solteiras, requerer na justiça uma indenização financeira do(a) parceiro(a) pulador de cerca.

O Tribunal de Justiça de São Paulo, já julgou alguns casos favoráveis às pessoas traídas, que se sentiram humilhadas e prejudicadas moralmente. (Agora que vai sobrecarregar o Judiciário mesmo)

É, meu amigo, você aí que não consegue manter-se fiel à uma mulher, tome cuidado. Sua escapadela pode sair muito mais caro que o quarto do motel, preservativos e outros acessórios, que você geralmente usa.

Conselho?

Mantenha-se fiel ou solteiro. Não consegue nenhum dos dois?

Então, apele, compre este simpático e eficiente aparelho, deixe a chave com sua companheira

castidade

Veja a reportagem completa no site do Jornal Hoje

Responses

  1. Não sei pq,mas acho q esse tranca pinto não seria muito conforavel de se usa….

    http://www.cafeholandes.blogspot.com/

  2. kkkkkkkk, eu jah sabia disso, acho q vi no Fantástico.
    mas eu gostei do seu jeito de contar 😀
    e o aparelho ae, eh massa *-*

  3. Cara,esse Tranca Pinto não deve se confortavel
    de se usa heinhô…
    Blog Bacana cara o/

    http://www.cafeholandes.blogspot.com/

  4. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa eu já sabia .. a Dra. Ana Lucia Nicolau já colocou no blog dela falando sobre esse assunto e fora outras coisinhas que dá para acabar com o infiel ..kkkkkkkkkkkkkkk

    Abç.

  5. SE eu soubesse disso, um certo cretino ia pagar bem caro por ter me colocado uns chifres.
    Que útil este post!
    Hehe.

  6. Caralho. Eu vou ficar pobre!! ='(

    Hheuasheuasheuash

    http://meninostinindo.blogspot.com/

  7. Caralho. Eu vou ficar pobre ='(

    Huheausheuahueas

  8. haahhahahaha

    é melhor ser fiel mesmo!

  9. Querido amigo avassalador…
    Sou partidaria na maxima: trair e coçar é só começar… não neste planeta artefato que impeça traição…
    será mais uma piada … um folclore urbano

  10. uauahuahuahuahu

    tem notícias que, mesmo sendo sérias, se tornam engraçadas na voz de quem conta!
    (no seu caso, nas letras)

    muito bom =)

    beijos
    http://www.oquevocequerserquandocrescer.blogspot.com/

  11. Ai que nervoso esse tranca pinto. Credo. sai pra lá.

    Fidelidade não é humana

  12. Cara, vi essa matéria no JORNAL HOJE. Pelo visto, a moda tá pegando, né? Rsrsrsrsrs!

  13. Essa “maquininha” aí é fudida hein. Se bem que quem já fez cirurgia no bilau sabe bem o que é isso, kkkkk

    Cara, a medida é até acertada sim, os danos morais q a pessoa sofre devem ser foda. (Sem trocadilho)
    Ainda bem q ñ penso em casamento pelos próximos 30 anos…

    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

  14. Olha, só te falo uma coisa: o dia em que eu sequer imaginasse ter que usar esse singelo acessório no meu parceiro, com certeza eu teria perdido o meu amor-próprio. E isso eu não faço de jeito nenhum…

    Traição pra mim não tem perdão… caso eu descobrisse, seria uma vez só.

    No caso, essa lei viria bem a calhar, pois eu não desceria do salto e ainda ganharia alguma coisa do infeliz, rs…

    Abraços!

  15. hahahahahahaha

    sensacional… agora estou + esperto do que nucna

    eu já era fiel, agora sou + ainda

    valeu pela dica

    infidelidade? NUNCA!

  16. hahahahahaha

    Sensacional…. Traição é foda…

    sou fiel e com muito orgulho e agora + ainda \o/

    Infidelidade fucks!!!

    abraço e otimo blog ae

    http://popofutebol.blogspot.com/

  17. hahahahahahaha

    sensacional… agora estou + esperto do que nucna

    eu já era fiel, agora sou + ainda

    valeu pela dica

    infidelidade? NUNCA!

    Otimo blog, boa semana pra vc, abraço!

    http://popofutebol.blogspot.com/

  18. hahahahahahaha

    sensacional… agora estou + esperto do que nucna

    eu já era fiel, agora sou + ainda

    valeu pela dica

    infidelidade? NUNCA!!

    Otimo blog, boa semana pra vc, abraço!

    http://popofutebol.blogspot.com/

  19. hahahahahahahaha

    sensacional… agora estou + esperto do que nucna

    eu já era fiel, agora sou + ainda

    valeu pela dica

    infidelidade? NUNCA!!

    Otimo blog, boa semana pra vc, abraço!

    http://popofutebol.blogspot.com/

  20. sensacional… agora estou + esperto do que nucna, eu já era fiel, agora sou + ainda

    valeu pela dica

    infidelidade? NUNCA!

    Otimo blog, boa semana pra vc, abraço!

    http://popofutebol.blogspot.com/

  21. sensacional… agora estou + esperto do que nucna, eu já era fiel, agora sou + ainda

    valeu pela dica

    infidelidade? NUNCA!

    Otimo blog, boa semana pra vc, abraço!1!

    http://popofutebol.blogspot.com/

  22. nem se meu pinto estivesse no artico e eu precisasse de lupa e peinça para achalo, ele ainda não caberia nesse troço aí!!!


Deixe um comentário

Categorias

