Publicado por: Carlos | 09/06/2009

30 tipos de orgasmos femininos

xuxa-e-duendes-poster0101 – Asmática……………..: Ahh… ahhh… ahhh…

02 – Geográfica……………: Aqui, aqui, aqui, aqui…

03 – Matemática………….: Mais, mais, mais, mais…

04 – Religiosa……………..: Ai meu Deus, ai meu Deus…

05 – Suicida………………..: Eu vou morrer , eu vou morrer…

06 – Homicida……………..: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!

07 – Suicida2………………: Acaba comigo, me mata, me mata !!!

08 – Sorveteira……………: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon…

09 – Zootecnista………….: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!

10 – Torcedora……………: Vai, vai, vaiii…

11 – Profª. de Inglês…….: Ohhh!!! YES!!! Ohhh… My God…

12 – Margarina……………: Que Delícia, que Delíííííícia…

13 – Negativa…………….: Não… Não… Não…

14 – Positiva……………..: Siiiiiim… Siiiim… Siiiiim…

15 – Desbocada………….: “PQP” vai, ‘seu FdP’… vaaiiii…

16 – Serpente Indiana….: Ssssssssss…… Ssssssssss…….

17 – Professora………….: Sim… isso… por aí… exato… isso…

18 – Sensitiva……………: Tô sentindo… tô sentindo…

19 – Desinformada……..: O que é isso??? O que é isso???

20 – Degustadora……….: Ai, gostoso… gostoso… gossstoooosooo…

21 – Cozinheira………….: Mexe… Mexe… Mexe…

22 – Rubens Barrichelo..: Não pára! Não pára! não o pára!

23 – Ambiciosa………….: Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!!

24 – Descritiva…………..: Eu vou gozar, vou gozar, eu to gozando, to gozando…gozeeeiiii!!!

25 – Viajante…………….: Eu vou… eu vou… ai… to chegando lá…vaiiiii…

26 – Maluca………………: Você ta me deixando doida… ce ta me enlouquecendoooo!!!!

27 – Bióloga……………..: Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!

28 – Edipiana……………: Meu pai do céu… ai meu pai… ai meu pai…

29 – Profetisa…………..: Aí vem ele!… Aí vem ele!… Aí vem!… Aí veeeemmm!!!

30 – Casada…………….: Olha só… a empregada não limpou o lustre!

Texto recebido por e-mail, não tenho pra quem dar os créditos

Anúncios

Responses

  1. Boas.
    Mas a da casada é injusta.
    E a da “maluca” é sensacional.

  2. 30 tipos de orgasmos femininos: para cada situação, para cada cia… uhu! Morram de Inveja! rs

  3. Já tinha visto algumas, mas muito bom!

  4. Querido amigo avassalador….
    mesmo não sendo inedito, é sempre divertido de ler.

  5. UHAUHAUHA
    já tinha visto, mas é muito bom isso ae!
    beeijos
    http://andnobodyelse.blogspot.com

  6. Heehehehehe…
    Muito bom!

  7. muito bom, essa lista eu não conhecia, agora eu só não entendi uma coisa… o que tem a foto da Xuxa com isso? me explique, se precisar manda um deseinho!! rsrsrs
    beijos

    • Querida Regiane,

      A foto da Xuxa no post se dá pela recente declaração dela no Altas Horas, onde ela lançou a seguinte pérola: “Eu tenho orgasmos múltiplos e vejo duendes”.
      Eu sempre procuro associar uma imagem correlacionada com o post. Achei esta pertinente..
      Valeu pela visita, continue deixando seus comentários e dúvidas.
      Beijos

  8. Tinha visto um, mas não com tantos.
    Bem engraçado.

    Abraço do Búfalo

  9. Religiosa……………..: Ai meu Deus, ai meu Deus…

    oksakoaskoasko

  10. Faltou a homicida “Se você parar agora eu te mato!”
    haha, genial!

  11. Aaah táporra, viajei…. bom… ingore o comentário anterior, estava sob efeito de drogas. Seu blog é otimo!

  12. kkkkkkkkkkk já presenciei alguns, hehe
    Abraços do Saci 😀

  13. Hahahaha essa eu já conhecia. Gostei do blog.

  14. Nossa… não conhecia esse texto x:
    quantos hein.. ;x

    hehe

    ;**

    Beijos

    http://wanessalins.blogspot.com

  15. Nossa.. esse texto eu não conhecia ;x
    quantos hein hauhahauhau ;x

    ;**
    beijooos

  16. (…)

  17. Né, Carlos? Com tanta profusão orgásmica, certamente a vontade maior é descobrir aquele gozo ainda não catalogado. Tenho conhecimento de alguns indeclináveis rs… Adorei. Beijos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: