Publicado por: Carlos | 11/06/2009

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (The Ghosts of Girlfriends Past)

345851736Sinopse:

O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida. (sic)

A história deste filme é antiga e manjada, além do original, Adorável Avarento (Scrooge, 1970), baseado em um romance de Charles Dickens ainda temos uma versão com Bill Murray chamada Os Fantasmas Contra-atacam (Scrooged). A história dos dois são bem parecidas só mudando o foco do problema, no primeiro o Mr. Scrooge é um avarento que só pensa em dinheiro e não se importa com funcionários, família e o Natal, no segundo é a mesma coisa, mas, por ser um pouco mais atual, o protagonista é um workaholic. Ambos, vivem sozinhos e, na véspera de natal, recebem as visitas de 3 fantasmas que irão mostrar-lhes todos os seus erros, cometidos no passados e presentes, e também, mostrarão os seus futuros. Dando a ambos, uma segunda chance de serem melhores.

Agora que vocês já se lembraram dos filmes acima, que são reprisados todos os anos na semana de natal, vamos ao filme que estreou esta semana: Minhas Adoráveis Ex-namoradas.

Meus amigos, o filme até começa enganando viu, tive a impressão que iria me divertir muito na sessão, mas, infelizmente, a magia acaba logo, somente até a fantasma das “namoradas” passadas. Até este ponto existem piadas engraçadas e bem colocadas no texto. A fantasminha (Emma Stone), que interpreta a primeira namorada de Matthew McConaughey, é muito competente , engraçada e gata, ela já vem mostrando sua competência em outros filmes como, o maravilhoso, Super Bad e o, sofrível, The house bunny.

Pena que a pegada engraçada e dinâmica do filme termine após esta parte, depois o filme fica massante e se arrastando entre piadas sem graças e clichês pra lá de batidos das comédias românticas.

Jennifer Garner e Michael Douglas, sei lá, não somaram nada no filme, nem lembrava que eles estavam trabalhando,  será que Kate Hudson seria melhor no papel? Trilha sonora é excelente, principalmente para quem sobreviveu à década de 80.

Enfim, comédinha romântica ruim, não vale o ingresso do cinema, nem pagando meia na quarta-feira. Mas o apelo pela data que estreou, em plena semana do dia dos namorados, vai fazer você ter que assistir com sua namorada que, com certeza, vai amar e, talvez, derramar algumas lágrimas em determinadas partes do filme… affff.

Boa sorte a todos que resolverem não seguir meu conselho.

Anúncios

Responses

  1. estou loouca para ver esse filme !!
    adooro filmes com a jennifer garner.

    beijos
    http://andnobodyelse.blogspot.com

  2. Eu assisti ontem o filme… é simpático.. não é o tipo do filme que eu assistiria denovo, porém me fez pensar em algumas coisas rs…
    Nesses filmes “sessão da tarde” eu ainda prefiro “recém-casados”, “o melhor amigo da noiva” ou “jogos de amor em las vegas”.
    bjks

  3. Você tá muito chic meu bem!! rsrsrsrs
    Parabéns!!! Vc é um cara muito plugado, atualizadissimo, merece todas as honras.
    Bjs
    Z

  4. Ah!! Vou assistir este filme e depois deixo minha opinião.
    Bjs
    Z

  5. Ótimo, só q fui ver com uma guria que eu estava saindo a primeira vez, rs. Me matei de rir, foi até chato, e a guria odiou, rs.
    Resumindo, conselho, não levem suas ficantes ou namoradas pra ver esse filme, rs… especialmente se for a primeira vez que estão saindo com ela.

    Ass,
    D+

  6. Ola pessoal, vcs sabem me dizer o nome da musica que toca na hora que ele entra no bar com o tio?
    obrigada

    • KC & The Sunshine Band – Get Down Tonight


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: