Publicado por: Carlos | 18/06/2009

Aniversariante do dia – Drazinha

japinhaConfesso que nunca tive problemas em escrever sobre meus sentimentos com  relação aos meus amigos verdadeiros. Tenho uma vantagem. Por ter poucos AMIGOS verdadeiros, acredito que isso torne mais fácil o ato de externar meus sentimentos, afinal conheço bem as características de cada um. Mas, hoje, estou tendo uma certa dificuldade em terminar este post. Por que será? Vejamos se até o final, eu consigo entender esta dificuldade.

Hoje, a aniversariante é uma das pessoas mais importantes da minha vida, uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho um orgulho incomensurável por chamar de minha amiga.

É uma amiga para todas as horas. Me ouve quando estou sorumbático, macambúzio, alegre ou na dúvida. Sempre tem um conselho pra me dar, tudo bem que todos são tendenciosos e com um certo Q de ciúmes, mas sei que tudo é pensando no meu bem, e a recíproca é verdadeira desde o primeiro dia em que tivemos contato. (E olha que tive até motivos pra nem gostar muito dela, afinal, marcamos de ir ver a exposição do corpo humano na OCA e ela me deu um bolo porque foi no funeral do seu cachorro, relevei este acontecimento).

Amiga confidente em quem eu deposito uma fé inabalável e acima de qualquer suspeita, sei que meus segredos serão somente para os seus ouvidos assim como os dela, quando me forem confidenciados, ficarão somente comigo. Amo o jeito que ela altera o tom de voz quando fica estressada, adoro irritá-la só para ouvir sua voz umas três oitavas acima do normal.

Muitas e muitas vezes ela já me chamou de burro, dúvida de todas as minhas palavras, me classifica como o pior dos homens, mas nem ela acredita nestas coisas, fala só pra tentar me deixar nervoso, mas nunca conseguiu esta proeza.

Única pessoa que consegue me convencer a assistir um filme de terror, bota a maior banca de corajosa e ri de mim quando falo que tenho medo, mas é a única que pula na poltrona a cada cena de suspense, mesmo já tendo assistido o filme umas 5 vezes.

Enfim, nunca vou conseguir colocar em palavras o que esta pessoinha representa na minha vida, e em como ela trouxe alegria, serenidade e um pouco mais de inteligência aos meus dias, nossas conversas duram horas e horas, mas passam em minutos. Seus acessos de risos, muitas vezes intermináveis (chego a ficar com receio que falte oxigenação no seu cérebro), inundam o ambiente, contagiando todos que estão a sua volta.

Drazinha!

Nesta data, e não somente nesta, quero deixar registrado o quanto eu te acho especial, que a cada dia, você conquiste mais e mais seus objetivos, que nunca falte pra você sua disposição para batalhar por aquilo que você acredita e quer, que consiga tomar as decisões certas e necessárias para a sua vida (E que venha 2010), além de tudo isso, também te desejo saúde, paz, alegrias e realizações.

Sinta-se abraçada e beijada por este amigo que te ama de forma incondicional e sempre estará disponível pra você.

A imagem abaixo retrata fielmente a nossa amizade, inclusive um pouquinho da minha língua PLESA.. rs

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

.


Amizade eterna

Responses

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA…
    SR. CARLOS!
    TÔ COM CIÚMES VIU!?
    É SÓ A ELA QUE VOCÊ CONTARÁ SEUS SEGREDOS MAIS PROFUNDOS?
    ESPERA…NÃO SABE O QUE TE AGUARDA!
    HA HA HA!

  2. Meu orgulho!
    Eu sabia que conseguiria!
    Lindo!
    E parabéns pra Drazinha!
    BJu!

  3. Parabéns pra Drazinha !

    E Carlão, não conhecia esse seu lado não ! Interessante Don !

    • Que lado, Paquito, tá maluco?

  4. Wowww Carlao, só pra lembrar foi eu quem te apresentei ela, entao ja sabe né, me deve essa heim!! hehe

  5. Obrigadaaaaaaaaaaa!!!

    Eu queria ser a primeira a escrever, ou melhor, agradecer… mas tenho certeza que fui a primeira a ler (afinal foi o que fiz logo que cheguei ao hospital… rs).

    Se esse blog tivesse som, certamente eu estaria gritando para todo mundo ouvir o quanto você é especial e influente na minha vida, pois além das risadas, tenho absoluta certeza que só você consegue aguentar as minhas inúmeras reclamações cotidianas…
    Você traduziu de forma integral a nossa amizade e terminou este post de uma maneira que traduz toda a sua importância na minha vida!

    Meus sinceros sentimentos de gratidão e carinho e meus profundos agradecimentos por compartilhar comigo e com o mundo uma data tão especial para mim!

    TE ADORO MUITO!!!
    Hahahaha… vc sabe disso!
    (E que venha 2010!)

    Bjinhos com carinho,
    Vivi.

  6. Olá Junior…
    Eu que agradeço por vc ter amigos tão especiais na sua vida e poder torná-los meus amigos tb!

    • Ola Vivi…
      Fico muito feliz por ter apresentado meu grande amigo para um grande pessoa como vc!! Desejo toda felicidade, sucesso e muita saúde para vc!!!

  7. ai que lindinho!!!!!!!!! chega que até chorei!!!!

    • Olha só não foi só eu que chorei! rsrsrs.

  8. Se em Fevereiro não tiver um post desse nesse blog eu juro que faço um barraco aqui Carlos Souza!

    Mas a Vivi merecee! ^^
    que liiindo!

  9. Oi Lindinha…

    Não se preocupe que não será só Carlos que irá te homenagear, afinal vc faz parte das nossas vida e merece tudo de bom mais do que ninguém!
    AMO MUITO!!!

    Bjinhos.


Deixe um comentário

Categorias

