Publicado por: Carlos | 21/06/2009

Corinthians 3 x 1 São Paulinho

timao_1770_1024x768Os são paulinos andam tendo pesadelos com o Mano Menezes, afinal em 3 jogos o São Paulinho engoliu 7 gols do Timão, isso mesmo que você leu, 7 gols.

Aos gritos de “olé” e “nosso freguês voltou” a torcida corintiana viu o Timão passear no Pacaembu neste domingo, dominar o jogo e massacrar o coitado do timinho do panetone.

Agora, torcida Corintiana, é só esperar dia 01/07, quando iremos nos sagrar campeões da Copa do Brasil e garantir nossa vaga para a Libertadores 2010, 9 dedos já estão na taça.

Em uma semana “quase perfeita” vimos:

– Os bambis e os porcos serem eliminados da Libertadores;

– Muricy ser demitido;

– Timão meter 2 no Internacional e 3 nos bambis, a semana só não foi completa porque os porcos conseguiram um empate aos 49 minutos do segundo tempo ontem, mas num balanço geral, a semana foi muito boa.

Quando fui conversar sobre o resultado do clássico de hoje com um amigo pelo msn, ele me respondeu da seguinte maneira:

– Chutar onça morta é fácil.

Baseado nesta informação, eu lhes pergunto, caros leitores:

O Timão pode ser acusado de estar comentendo crime contra a fauna brasileira, afinal, faz um bom tempo que estamos chutando todas as onças, será que todas estão mortas ou morreram após nos enfrentar?

Responses

  1. Fala, fala…..a única coisa que sei é que o sonho do curintia é Libertadores, algo tão comum pro São Paulo e pros porcos como Brasileirão, Paulista, etc.
    A fase do Curintia é “ponto fora da curva” Carlão

    • Amigo Yamanfat, fala aqui com a minha mão. hehehe

  2. Isso, vai sonhando. Entrem com o salto bem alto no dia primeiro de julho. Isso, vcs já são campões. Uhum.

    Saudações Coloradas

  3. me desculpe mais vou torçe para o inter na copa do brasil
    sou flamenguista e não gosto de time paulista
    rs

    blog ta legal

    abração

  4. Com o Muricy já tava ruim a coisa imagina com esse técnico novo.

    Vai lascar geral

    BLOGdoRUBINHO
    http://www.blogdorubinho.cjb.net

  5. O Curintia que se cuide pois o Inter vem ai

    INTERNACIONAL EU ACREDITO

  6. por isso eu amo o meu time. 🙂

  7. Concordo com o Rafa, sem mais…

  8. Meu amigo,

    Como é bom essa fase. Ressurgir da Série B, ser finalista com grandes chances de ser campeão em um torneio Nacional e voltar a disputar o título do Banespa, ou melhor, Santander, e desbancar a bicharada, mais uma vez.

    Eu disse no inicio do ano que esta temporada seria a maldição dos “bichas”, e ela já começou. Torço muito que eles enfrentem o que passamos no passado, para vermos a reação daquela torcida “modinha”…

    A propósito, estamos a 90 minutos deste torneio, enquanto todos os demais estão há, no mínimo, 06 meses…

    São Paulo: seja bem vindo a crise. Quem sabe o Ricardo Gomes, aquele mesmo que deixou a Seleção fora da Olimpiadas, não consegue resultados melhores, e quem sabe, voltar a encarar nós de igual pra igual…

    Saudações Alvi-Negras a todos…

    Dia 1º de julho: invadiremos Porto Alegre…

  9. Bem eu sou palmeirense e acredito que essa onda de sorte do “curintias” vai passar. o/

    Olha, te linkei lá no meu blog, na parte do recomendo. =)

    Críticas de cinema, http://www.cafedefita.blogspot.com =*

  10. Minha homenagem???
    Tá brincando né?!
    A única coisa que digo é que concordo com o rafa…
    =/

  11. Não esperava isso de vc Carlitos!

  12. haha’ Parabéns pelo blog e pelo post maravilhoso. Corinthians até depois da morte…e parabéns mais uma vez ao nosso técnico. ” Mano Menezes ”

    Blog: Cultura Dinâmica – http://www.culturadinamica.wordpress.com


Deixe um comentário

Categorias

