Publicado por: Carlos | 06/08/2009

Vivia a te buscar

Melhor lugar do mundo
.
Vivia tentando entender o que se passava neste
Inconsciente que, por inúmeras
Vezes era obscuro, confuso e complexo
Ininteligível talvez seja a palavra mais correta para explicar estacada cada
Anomalia intelectual que afetava a sua visão e não deixava você ver
Nada, além de um futuro fadado ao fracasso
Endossado por um comodismo visível beirando a covardia.
.
Criava forças a cada novo contato, virtual ou pessoal.
Reorganizei meus pensamentos e, focado em uma meta de cada vez,
Investi em paciência com uma gigantesca dose de determinação, para poder
Suportar as dores, decepções e desilusões que, muitas vezes, foram presentes.
Teria desistido de imediato em outras ocasiões, mas alguma força me
Impedia de desistir daquilo que, eu tinha certeza, iria fazer-me
Navegar por sentimentos e emoções que todos buscam,
A partir do momento que começam a entender alguns dos sentidos da vida.
.
Um ano, dois anos, quase três anos se passaram, e a condição permanecia
Maciça e resistente, incapaz de enxergar a situação mais óbvia que existia.
Ela insistia em acreditar que tudo não passava de uma brincadeira e,
Diante dos sutis argumentos, envergonhava-se, sem conseguir prosseguir com o
Assunto que tanto lhe incomodava, mas, em silêncio clamava por
.
Socorro, e para mim, mesmo quando ainda éramos totais desconhecidos.
Ouvi as histórias, sem nunca deixar transparecer que tudo me incomodava.
Ávido por ver o fim literal destas histórias, fiz-me cada vez mais presente
Respondia imediatamente qualquer chamado e, às vezes, nem era chamado
Estive ao seu lado nos momentos difíceis, me irritei, mas também fiquei feliz
Sabendo de cada conquista alcançada e vendo seus pequenos olhos brilharem.
.
Diante de tantos fatos e acontecimentos, somente uma condição mantinha-se
Estável e intacta, e era justamente esta que atrapalhava minha meta.
.
Sou paciente, porém não sou santo e, após apelar para os mesmos e pedir ao
Onipotente sua intervenção, as coisas mudaram de forma mágica e ágil
Um email bem escrito, tem como resposta um CFPG, e tal qual uma coruja no
Zoológico, a ararinha resolveu abrir os olhos e,
Assim deixar viver a maior história de amor, que um dia já nasceu.
TA… MPknhaT e N.N.N.N.N.N.N.N.N.
Responses

  1. gostei do texto e do blog

    ve meu blog quando puder

  2. Sou Católico, versado em filosofia, Teologia, e seu texto possui tendência a sincretizar tudo o quanto é doutrina e espiritualidade.

    Mas como um Sofista vc está bem. Esse seu texto passa pelo tema Holístico de uma forma bem embasada.

    Att.

  3. Olá acredito que é a primeira vez que passo por aqui e já add. em meus favoritos vi que os textos são bem do estilos que goso de ler, e as vezes me arrisco a escrever. Enquanto e esse ultimo é de qualidade bem escrito e forte” hehe

    http://blogpedrojunior.blogspot.com/

    Aguardo a sua visita e tenha um ótimo final de semana!

  4. Mas que bonito!

    Parabéns.

  5. O amor é um jogo de tudo ou nada!
    que eu perdi…

    http://www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

  6. Ai que lindo!!!!!!!! primo, issso não é uma história é quase uma saga de amor, detalhe: com o final mais que feliz!!!!
    e para concluir a linda história acima descrita, ela termina com um CFPG…… mais um mistério a ser somado a tantos outros enigmas enigmáticos deste quase romance virtual……
    vou começar a usar- de novo – a minha imaginação!!!!
    beijos para os dois!!!

  7. Lindo.

  8. Lindo de se ver….

    Um amor avassalador que emociona o coração e alimenta a alma!

    Tu és exemplo de paciência e determinação!!!

    Beijos no coração…. Fê

  9. Oi meu amor…

    Como sempre, ainda não tenho palavras (e acho que nunca terei), para expressar o quanto você é único na minha vida.
    Cada olhar, cada gesto de carinho e todo amor que recebo de você é uma benção que me deixa cada dia mais e mais apaixonada por alguém tão singular e querido… VOCÊ!!!
    Eu Te Amo, muito mais do que tudo e muito além do que meu coração poderia imaginar amar alguém um dia. E minha felicidade está em saber que esse amor será para sempre e além desta vida, com a simples certeza que seremos mais felizes do que já estamos sendo hoje…
    TA… DMG… rs.
    Beijo!
    Beijo!
    Beijo!

  10. gostei dos textos, bem interessantes os textos, visite: http://seducaoedesign.blogspot.com

  11. Nossa cara, não gosto mesmo de poemas. Nem pseudo-filosoficos.

    Blog bonito.

  12. Bonito…. mas complexo demais pra minha mente nada evoluída rsrs

    Mas muito bom cara, parabéns

  13. Gostei do Texto.
    Em fim algo interessante pra se ler na internet;
    Fora meu blog o seu é o único que eu leio a partir de agora, porque sei que não ter futilidades báscias;

    (de blogs futeis ja basta o meu heuheuehuehue

    Gosteii. té mais.

  14. Que lindo! Profundo, poético. O desenho está maravilhoso.

  15. Sendo sincero te direi
    Nãof az muito o estilo de blog q costumo acompanhar mas mesmo assim li todo o post
    Com certeza todo muito bem escrito
    Parabpens

  16. Ah, o amor…

  17. Muito bom o texto.
    É o amor não-hollywoodiano.
    O que se sente explicado em palavras

  18. bellissimo texto prbns
    seu blog

  19. Amor, amor, amor….

    humanos sentem, mas nunca saberão como é que se lida com ele!

    amor é apenas um jogo!

  20. Mto bonito =)

    O amor faz a gnt ficar triste, feliz… mas sempre é bom ^^

    o/

  21. ahh o amor o que diremos a vistas dessas coisas. É bom e ao mesmo tempo te destroi.

    Gostei do texto.

    Blog: Cultura Dinâmica – http://www.culturadinamica.wordpress.com

  22. Otimo texto. Tu escreve muito bem.
    Parabéns 🙂

  23. … o amor é pensamento, torema ….

    Lindo texto!

  24. Olá!

    Amar faz bem para o corpo e para alma… a mente começa a ir longe, a criar, florecer.

    Parabéns a você e a Viviane.

    P.S.: É uma bela homenagem. Felicidades!

  25. Vivia a te buscar…
    Carlitos,li e reli esse seu texto inúmeras vezes…E continuo lendo!
    Não me canso…Afinal, Amor é fundamental!Rs!
    Mas,talvez não tenha conseguido comentar nada até agora(rs) e nem tenha palavras suficientes pra expressar tudo o que sinto ao lê-lo e toda felicidade que transborda em mim ao ver que o Amor chegou pra ti!Em poucas palavras foi traduzido o sentimento mais puro,nobre e sincero.
    Amor…Amar…
    Sabe aquele conto de fadas que você sonha,que lê nos livros,vê nos filmes?
    E que mesmo todo mundo dizendo que ele não existe,você acredita!?
    Acredita…Porque por mais que tentem negar,você sabe que ele existe sim!
    ‘Os contos de fadas são a única verdade na vida.’
    E todos,por mais descrentes que estejam procuram essa mágica que faz você sorrir á toa,ilumina o olhar,sente arrepios…Borboletas fazendo cócegas no seu estômago!
    E a Vida se torna incrivelmente melhor,mais prazerosa e completa!
    Sem explicação!
    Procuramos por todos os lados…
    Não queremos ser mais um na multidão,e sim dois!Mas temos que ser pacientes,afinal o Amor acontece quando ter que acontecer,por mais que você queira,Ele é um ganho não previsto.
    Como já dizia o poeta…
    ‘Amor é privilégio de maduros…
    Amor é o que se aprende no limite
    Depois de se arquivar toda a ciência
    Herdada,ouvida.
    Amor começa tarde.’
    Estou imensamente feliz por você,por vocês!E de quebra,me sentindo também!
    Afinal,poder compartilhar desse sentimento com o meu amigo é simplesmente,
    sensacionalmente…MARAVILHOSO!
    Adoro-te demais!Felicidades sempre!Bjoka.

  26. TEM COMO TIRAR ESSA IMAGEM HORRÍVEL QUE APARECE AO DEIXAR O MEU COMENTÁRIO?
    QUE MONSTRINHO MAIS DE MODÉ!
    HAHAHAHAHAHA…

  27. Esse acróstico está realmente INCRÍVEL , urru, totalemente dentro dos padrões literários para acrósticos incrivelmente surreais.

    Mas – de verdade – o conteúdo desse texto, seja ele uma acróstico, um bicróstico, um cistículo, é o que tem todo valor.

    Como eu já havia dito, o amor é pensamento, TEOREMA. Que bom que vc está na fase de comprovar o amor!

  28. Lindo!


Deixe um comentário

Categorias

