Publicado por: Carlos | 01/09/2009

Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas

normais2_3Sinopse:
Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas – um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas. (sic)

Puxa, de verdade, adorava a série, gostei muito do primeiro filme, mas o segundo…  Putz, tá uma bo$t@.

Primeiro, alguém deve ter falado para a Fernanda Torres que ela sabe cantar e, o que é mais incrível, ela acreditou. afff.

O ritmo do filme é entediante, as situações criadas para serem engraçadas são, no mínimo, cansativas e de mau gosto, exagero de palavrões e piadas manjadas.

Nada salva no filme, nem mesmo Daniele Suzuki com toda a sua beleza nipônica.

Sério mesmo, não vale a pena gastar dinheiro assistindo este filme no cinema, nem mesmo vale a pena comprar naquele seu amigo que tem aquele comércio alternativo e de preços atrativos, eu assisti o filme num cinema do interior paulista e paguei R$ 3,00, mesmo assim, acho que joguei dinheiro fora.

Bem, acima está minha opinião sobre o filme, abaixo ou escrever um pouco sobre a minha experiência na sala do cinema:

Como disse, assisti o filme numa cidade do interior paulista, terça-feira, 19h30m, sala relativamente vazia, verdade seja dita, sala muito boa, ar-condicionado funcionando, lugares numerados, ótimo sistema de som e tela grande, sala excelente.

Comprei meu ingresso, fui para o meu lugar na sala e, até uns 5 minutos antes de começar o filme pensei que estivesse no paraíso, praticamente só existia eu na fileira que estava sentado, mas vocês acham que tudo ficaria nesta maravilha quando o assunto é comigo?

Lógico que não.

Em alguns minutos a fileira começou a encher, do meu lado direito, senta um maluquinho com um saco de pipoca maior que a cabeça dele, nem vou comentar sobre o cheiro de manteiga, ao meu lado esquerdo, para o meu desespero, um pequeno grupo de 6 garotas que, pelos papos, pude concluir que a idade mental não passava dos 11 anos, embora todas falassem de baladas, gatinhos, high school music, etc. (Por diversas vezes, rezei para Deus me mandar um infarto agudo do miocárdio).

Começa o filme, silêncio é uma coisa que não existe, mas pra que silêncio? é muito melhor ouvir uma das “fundrungas” falando que só consegue assistir o filme se tirar os sapatos e sentar sobre as pernas. (Sensacional isso, não é mesmo? Como consegui viver até hoje sem ter esta informação?)

Resolvi desencanar e, tentar, me concentrar no filme. É aí que eu começo a pensar que, talvez, eu não seja normal, mas me digam: O que pode ter de engraçado no casal, Fernanda Torres e Luís Fernando Guimarães cantando, totalmente desafinados, “Livin’ La Vida Loca”, do Ricky Martin, nada né? Só que a sala estava indo abaixo de tanto que o povo ria.

Continuando…

Lembra do maluquinho do meu lado direito? Pipoca, manteiga, etc.

Então, era um dos que mais ria do filme e, o mais legal, ele comentava o motivo que estava rindo, lógico que não comigo, pois eu já tinha dado um jeito de me levantar, pular umas duas cadeiras e sentar em outra, mas mesmo assim eu consegui o ouvir falando: “Que idiota… hahahahaha”, “Nossa, isso não existe… hahahaha”, “Caraca, já fiz isso… hahahaha”

Depois de tudo isso que relatei acima: filme e situação. Acho meio complicado eu fazer uma crítica positiva sobre o filme, mas relaxem, amigos e amigas leitoras, não deixei estes percalços interferirem na minha opinião sobre o filme, ele é ruim mesmo, quer ir assistir, vá, mas vá por sua conta e risco, depois comente aqui.

Responses

  1. uouu muito bem feito e editado este teu blog ae…
    se puder deixar o meu tmb pra ti da uma olhada ai
    valeu
    http://www.samucamr.wordpress.com
    blog sobre livros e fotografias

  2. Olá! Com certeza, esse filme deve ser muito engraçado. Faço questão de ir ao cinema para vê-lo.

    Abraço

  3. Nossa tô doida p ver esse filme, parecer estar mto bom msm!!!!

  4. Eu vi o trailler e achei o maximo, vou marcar com uns amigos pra ir ver o filme…..

    http://euvoustar.blogspot.com

  5. Rapaz, nem sabia o.

    Adoro os normaies é muito bom velho!

    E o dois deve ser melhor ainda ein…

    Abraço

  6. eu vi o trailler! esse casal lembra o do filme “se eu fosse você”

  7. Não gosto muito deles, mas me parece ser um bom filme.

  8. Bom, nem me arrisco a ver esses filmes em cartaz… Mesmo que fosse engraçado (seria apenas mais um).
    Filmes tem que tem um algo mais.
    Abraços

  9. Quero muito assistir esse filme.

    Eu ainda não vi a propaganda na tv, mas sei que já tá em cartaz…

    Abraços

  10. Também num gosto muito não…

    Que aconteceu que você não comentou em meu blog?

  11. Odeio os normais,rs

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

  12. Bom acho que ainda assim vou me arriscar a ver
    gosto é gosto
    o cinema nacional nunca foi muito atrativo a minha pessoa mais acredito que existe filme bom
    veremos acredito que seja ruim mesmo continuações sempre são péssimas
    Mais valeu pela critica agora já sei o que esperar!!!

  13. Não gosto dessa série.

  14. Vi o filme e adorei ri pra caralho
    è mais inteligente que o primeiro
    Recomendado
    http://www.emfamiliapodcast.blogspot.com

  15. […] [CINEMA] Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas […]

  16. Olha amiguinho! Pretendo ver sim, pois gostei bastante do primeiro e gostava/gosto da série. Mas, o que eu quero comentar mesmo, é que me diverti muito com a sua “Aventura num cinema do interior de SP”. Isso sim é título para um bom filme de comédia! kkkk Coisas parecidas costumam acontecer comigo tb. Não sei se é azar ou se sou chata mesmo! Somos? E sempre, juro por Deus, sempre tem um moleque chutando a minha poltrona! Ou seja, a minha versão para “Aventura num cinema…” poderá ser um dia, título para um bom filme tb, mas de terror!

  17. Querido amigo, percebo que vc não tem mais senso de humor. Gostar da b@$ta do Hangover e achar que não é hilário Fe&Fe cantando…..só vc para querer cantores de primeira em um Karaoke… vc fala como se fosse a trilha sonora do filme!! Algumas piadas são manjadas…mas continuam dando certo!!
    Assisti…Ri muito…Recomendo!
    Perdão, de vez em quando vc tem umas idéias!

  18. Esse seriado faz falta a tv brasileira, adorava. O 1 foi sensacional , estou louco para ver o dois, o elenco´tá massa.

  19. Bom, gosto não se discute… mas ainda bem que não fui com vc! rsrsrs.

  20. Cara!! Não assisti, mas achei o trailler interessante, consegui rir um bocado!! Quanto a sua aventura no cinema … é para comentar né, mas sem comentários, KKKK. Só você, KKKKK.

  21. Vou assistir esse filme só por causa da Japa !!!!! sou fã!!!


Deixe um comentário

Categorias

