Publicado por: Carlos | 17/09/2009

A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth)

verdadenuaecrua_2Sinopse:
A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures, A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser acordada de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem. (sic)

Eu, realmente, não assisto estas comédias românticas tentando encontrar metáforas de profundidade sobre a vida ou a moral ,  mas em “A verdade nua e crua” não só não encontrei uma mensagem de fundo, como também, ainda não encontrei  nem mesmo a graça desta  comédia.

O casal estrela: Katherine Heigl, a Alison Sott de Ligeiramente Grávidos, é uma premiada produtora de TV, inteligente, independente e solitária (uma mulher comum, nos dias de hoje, e que toda vez que vai sair com alguém faz uma investigação da vida do propenso de fazer inveja aos agentes do FBI e, o pior, não se intimida em discutir os assuntos com o rapaz na mesa do restaurante em pleno encontro); Gerard Butler (Mulherengo, macho, com um programa de televisão que clama aos 4 ventos que todo homem é incapaz de amar e se interessa nas mulheres somente pelo sexo).

A história se desenrola em torno dos dois protagonistas que, o destino juntou num só canal de televisão, nas mãos dele está o sucesso e o emprego dela como também os ensinamentos necessários para que, ela consiga conquistar o seu vizinho e sonho de consumo. Piadas chatas, diálogos totalmente sem graças e previsíveis, nem vou entrar no mérito do desempenho dos protagonistas.

A verdade nua e crua não tem nada a ver com “guerra dos sexos”, como eu pensei que teria e, atrás deste mote é que fui, ávido, assistir ao filme e, em busca de boas piadas, situações divertidas e riso fácil, mas para mim, a verdade nua e crua deste filme é que, é bobo e totalmente sem graça e, olha que eu gosto do gênero (comédias românticas). Comigo o riso rola fácil, mas se um filme é ruim, não há nada a fazer. Essa é a dura realidade.

Responses

  1. Que legal…. vou assistir com certeza!

    hahahahaha, essa foi p/ irritar!

  2. vou ver ^^

  3. comédias romanticas sao sempre iguais…. eu gosto até….

  4. Eu vou ver esse filme com certeza
    ^^

  5. vo assistir, deve ser beem legal .

    http://www.imarty.tk

  6. parece ser leegal vou assistir…

  7. esse filme parece interessante…vou assistir!!!

  8. Ainda não assisti.
    Parece bom…vou atrás…
    t++
    http://www.ciadosbotecos.blogspot.com

  9. Um filmezinho que faria sucesso numa sessão da tarde global… ¬¬ rsrs

  10. E lá vem mais um filme de comédia romântica. ¬¬

    Blog: Cultura Dinâmica – http://www.culturadinamica.wordpress.com

  11. Aaah, eu to louca pra ver esse filme, parece ser legal, algumas comedias romanticas com um enredo por trás são mto interessantes…
    adorei!

    http://nadaaverpontocom.blogspot.com/2009/09/realidade.html

  12. “Eu, realmente, não assisto estas comédias românticas ”

    “é bobo e totalmente sem graça e, olha que eu gosto do gênero (comédias românticas).”

    Contradição!

    Como você ta?
    Beijos!

  13. Querida amiga avassaladora… esse filão nunca dá errado é bilheteria certa!

  14. Hum… Se você não achou graça, é provável que eu tb não vá achar… Mas vou assistir, só pra ter certeza…

    Adorei seu blog! Vou passar por aqui sempre!!!

  15. Eu vi esse filme e gostei!

    É uma comédia romântica previsível mas bem gostosa de se ver!

    Eu recomendo comprar uma pipoca!


Deixe um comentário

Categorias

