Publicado por: Carlos | 23/08/2010

A Saga Crepúsculo – Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse)

Sinopse

Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade? (sic)

TOTAL ECLIPSE, MAS DE ESPERANÇA

Antes de começar a escrever, quero deixar uma coisa bem clara:

Bella; Esta menina é uma dissimulada e, ninguém quer perceber.

Este episódio foi o mais fraco dos 3, teve poucas coisas que posso destacar como sendo positiva, tais como:

Charlie (pai da Bella), simplesmente, é a estrela, é verdade absoluta e incontestável deste filme. As melhores cenas são aquelas em que ele aparece.

Alice, de longe o rosto mais bonito do filme.

Os lobos, os efeitos são espetaculares.

Edward, um pouco mais maduro neste filme, começa a mostrar as emoções humanas, duas cenas se destacam:

Quando ele pergunta pra Bela se Jacob não tem camisetas e, o diálogo com tendências homossexuais que ele tem com Jacob (aquecendo Bella) na barraca, por alguns instantes pensei que eles iriam matar a garota (o que seria uma benção) e terminar o filme juntos. (Isso sim seria um final inovador e visionário, Stephanie Meyer, pense nisso, por favor).

O que temos de pior: Os Volturi? Tiveram um papel primordial no filme passado, prometiam tanto para este filme e, não tiveram mais que dez minutos de roteiro, não acrescentam nada à trama. Enfim…

Este “episódio” está ruim demais, já ouvi pessoas falando que estes filmes são de uma franquia que prende. Respondo prontamente, sim, pode até prender, mas só se for com a gengiva.

Responses

  1. Meu amigo, esse filme eu ainda nào vi! talvez pq ainda nào tenha lido o livro pois os outros dois filmes eu só assisti após ler os livros e assim poder fazer o comentário fazendo algumas comparações pois nào sei se vc sabe mais eu tbém tenho um blog sobre cinema chamado http://www.cinemeirosnews.blogspot.com e acho q vc vai gostar de fazer uma visitinha por lá. Gostaria de saber como faço pra ser seguidor desse seu blog pois gostei bastante e acho q a gente pode até se ajudar de vez em qndo com comentários de filmes. e sobre o filme que vc comentou, gostaria de finalizar dizendo q vai ter uma paródia sobre a saga crepusculo chamada OS VAMPIROS QUE SE MORDAM. Vc tá sabendo disso. Grande abraço do amigo @ericopena

    • Fala Erico, blz?
      Vou acessar e ler seu blog sim, meu caro.
      Para seguir meu blog cadastre o endereço no seu RSS, eu uso o Google Reader e acho bem eficiente.
      Quanto a sátira, eu estou sabendo sim, inclusive assisti ontem, é fraquinha, mas tem duas ou três cenas hilárias, previsão de chegada no Brasil é outubro, mas, pode ser facilmente encontrada para baixar nos torrents e já tem legenda disponível nos sites.
      procure com o nome original Vampires Suck.
      Abraço

  2. simplismente odeio a saga inteira

  3. kkk ADOREI A EXPREÇAO ” PRENDER SO SE FOR COM A GENGIVA” KK.

    AINDA NAO VI NENHUM FILME DESTA SERIE, MAS´É CLARO QUE LI UM DOS LIVROS DO QUAL NAO SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS, MAS AXEI BOM, NAO EXTRAORDINARIO OU GENIAL.

  4. […] Assistiu Eclipse, quer saber o que as pessoas pensam deste filme? […]

  5. quando isso acaba? 😀
    nao gosto
    heeaaa

  6. Ahhhh, suahsa
    verdade! Bela é uma dissimulaaadaa!!!
    =)
    Prefiro Jacob a edward. Não sei o que eles veem em bela. hsuahsuah 🙂

    Muito bom o post =)

  7. CONCORDO COM O MACACO PIPI…TIPO É UM FILME QUE N VI E N TENHO A MINIMA CURIOSIDADE P VER.. MAS NADA CONTRA QUEM GOSTA^^

  8. O Filme é escroto demais, não sei como faz sucesso, deve ser pelo mesmo motivo que cine e restart, pq no brasil virou moda dar ibope a merda!!!

    http://deixakieto.blogspot.com/

  9. Ah eu adooro a saga crepusculo!
    hahaha

    http://suzanaaferreira.blogspot.com/

  10. Esse ainda eu num assisti, mas deve ser show

  11. nem gosto dessa serie de filmes de crepusculo.

  12. Assisti o filme, mas não havia visto o filme anterior, e sinceramente achei o filme muito ruim. Mas dizem que os livros são muito bons. Quem sabe um dia eu leia. =)

  13. Essa saga é sacal! Eca!
    Não o post, bem escrito, sempre muita coisa boa aqui.

    abç
    Pobre Esponja

  14. Eu li todos os livros, e assisiti os três filmes já lançados, mas sei que cada crítica deve ser levada a sério.

    Gosto muito do charlie, mas acho ele tão bom como você disse que devia aparecer mais.

    Bella é sem sal, sem inteligencia podia morrer sim, não ligo!

    Edward me surpreendeu quando o vi sorrindo e fazendo caretas, precisei pensar se não estava assistindo filme errado.

    Alice não é só a mais bonita, mas a melhor personagem, mal explorada nos livros e pior ainda nos filmes, Jasper igualmente.

    Mas ao contrário de você acho esse o melhor até aqui, sem tanta melação, tem piadinhas e é rápido nas cenas, tem ritmo. E os efeitos da luta foram sensacionais.

    E os Volturi têm um super potencial desperdiçado mesmo, mas no livro também, quando está para esquentar acaba…Então esquece!!

    Gostei muito da sua análise, ri e pensei: “poxa ele tem razão”! Bom mesmo!

    Me visite: http://pontapedepartida.blogspot.com/

  15. where to buy Premier and Stitched Utah Jazz jerseys ??…

    […]we adivce go to this website to see more about Utah Jazz jerseys and others. […]…


Deixe um comentário

Categorias

