Publicado por: Carlos | 26/09/2009

Exibicionismo

frangoDois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo.

– O que foi cara?

– Levei um frango congelado na cara!

– Mas como foi isso?

– Ontem minha mulher estava de mini-saia e com a calcinha toda enfiada, então, ela se abaixou no congelador para pegar alguma coisa, eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo.

– Sério?

– Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e mais ela gritava, gemia e eu continuava…

– Pô cara!

– E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão…

– Estou imaginando a cena!

– E então começou a encaixar e enquanto eu tentava empurrar mais um tiquinho, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!

– Mas que coisa! Tua mulher não gosta de transar?

– No Carrefour não!

Fonte: Piada envida, por e-mail, pela leitora Vivian


Respostas

  1. Surpreendente.

  2. Amei!Perfeito!

  3. Piada velha!

    • Bem mais atual que aqueles e-mails que você me manda, hein mina?
      E outra, o que você tem contra boas piadas antigas?

  4. Vivian, Vivian! Pirou mana?
    Dá idéia presses trogloditas não.

    Sugiro às leitoras manterem frangos, peças de picanha, salames e outros alimentos congelados para fins de serem usado como porrete em caso de assédio.

    Jane, a precavida.

  5. hahaha velha pra alguns, nova pra outros… o importante é fazer rir, e pode ser várias e várias e várias vezes! “A idiotice é vital para a felicidade” – Arnaldo Jabor. Bjinho

  6. O “Piada velha” é apenas uma constatação!!!
    O julgamento se é boa ou ruim é de cada um…
    Affff
    Tem que explicar tudo….
    Tsc tsc tsc

  7. Vivi!!!!!!! mas que coisa menina!! rsrsrs
    Se é velha, eu estou desatualizada!! adorei!!!!!
    beijos

  8. continuo odiando esse bichinho!! o meu é muito feio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Essa Fe tá precisando de um frango…kkkkkkkkk

  10. hahahahaha…ótima

  11. É, no supermercado fica um pouco “chato”… Abraços e sucesso com o blog!

  12. […] estamos preparados! As imagens postadas no Twitter em tempo real Personagens dos Games na vida real Exibicionismo Escolha seu caixão 10 sinais de que você está hospedado em um péssimo hotel Jardineiro […]

  13. ja tinha visto essa… boa!!!

  14. Essa foi ótima!!!!!!!

  15. Ainda to rachando o bico aki….

    mto boa essa!

  16. Eu não entendi :s

  17. Fantastic post.


Deixe um comentário

Categorias