Publicado por: Carlos | 03/05/2009

Nelson Rodrigues (03/05/09)

nelson_rodrigues_


Respostas

  1. Eu quero ser artista, mas não tenho preferência de ser imbecil ou gênio. O que eu sou, eu sei e isso basta =D. Por isso acho que poesias, frases marcantes, textos e etc de alguns sábios escritores ou o que quer que sejam ou foram partem de uma questão de identificação =]!
    Beijoooooos!

  2. Minha única restrição a Nelson Rodrigues é por ele ter sido tricolor ¬¬

    abs

  3. Eu lendo essa frase lembrei de outra:
    “o maior prazer do sabio é se fazer de idiota na frente do idiota que quer se fazer de sabio” não sei quem disse essa frase

  4. sou sem cultura,nunca me interessei em saber quem é esse cara,não vou mentr ‘-‘

  5. Salve salve Nelson Rodrigues!
    Concordo com o colega acima… ele poderia ter sido flamenguista! =DDD
    Obrigada pela visita!! Volte sempre! 😉
    Bjãooo

  6. O que Nelson quis dizer ao falar essa frase?

  7. É evidente que os idiotas ou os imbecis não poderiam desvendar a verdade sagrenta dessa frase. O bagulho é loco e o acesso é torto.


Deixe um comentário

Categorias