Publicado por: Carlos | 17/09/2009

Será que o cara é homossexual?

woman in doubtDUAS AMIGAS AO TELEFONE:

– Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite.

– Horrível, não sei o que aconteceu…

– Mas por quê? Não te deu nem um beijo?

– Sim. Beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos….

– Não me diga que terminou por aí.

– Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia o lábio como se fossem de plástico… Ia explodir o meu implante de colágeno e quase sai o mega hair!!!

– E… Não tentou mais nada?

– Sim começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo de me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda em suas mãos e estourou meu silicone do peito….

– E depois, que aconteceu?

– Aí então, começou a tomar champanhe em meu sapato…

– Que romântico…!!!

– Romântico o cacete! Ele quase morreu!!!

-Ai, não!!!! E por quê?

– Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto…

– Nossa, que ele fez depois?

– Você acredita que ele broxou e foi embora?

– Acho que ele é viado.

– Só pode!

Luiz Fernando Veríssimo


Respostas

  1. Huahuahuahau…Muito bom o conto.
    Mulheres…Impossível entendê-las. kkk

    Por que será que ele falhou???

    http://www.blogdoargonio.blogspot.com

  2. Muito bom mesmo!LFV é hour concour!

  3. ahahahahahaah

    fantástico

    XD

    passa la se puder
    o/

    http://oarlecrim.blogspot.com

  4. rsrs gay ele num eh num^^
    + essa abuso quanta protese

  5. mt bom

    ahahahaha

    fantástico

    se puder passa la

    http://oarlecrim.blogspot.com

  6. Nossa! Que horror, coitada da mulher, as lentes pularam pra fora, o silicone estourou, o dente postiço caiu, e ainda por cima ficou sem as palmilhas do sapato e com os labios doloridos *______*

    http://www.blogdaandri.blogspot.com

  7. Heheuheuehe… será que o cara é viado??? heuheuhe muito boa

  8. que demais adoro!!!

  9. Beber champanhe no sapato? Argh… Abraços e sucesso com o blog!

  10. Palavras do Dr. Drauzio Varela:
    ”No mundo actual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos teremos velhas de seios grandes e velhos de pila dura, mas que não se lembrarão para que servem”

  11. Talvez ele fosse só broxa mesmo…

  12. Querida amiga avassaladora… já conhecia este texto. Mas não tenho como afirmar se é do verissimo… aliais ontem na Bienal do livro assisti um debate com Marth Medeiros e ela falava sobre essa atribuição de autoria de textos de maneira impropria… fiquei mais cautelosa quanto afirmar se um texto é de autor a, b ou c….

  13. nuss, broxei só de imaginar a cena xD

  14. hahahahaa
    tem ctza q era uma mulher?!?!


Deixe um comentário

Categorias