Publicado por: Carlos | 20/08/2009

Gripe suína

gripe

.

Fonte: Imagem recebida por e-mail


Respostas

  1. Essa tal de gripe tá dando o que falar, vi algumas charges ótimas como esta. Brasileiro é assim leva a vida numa boa e ri até da própria desgraça.
    Abraço.

  2. KKKK…rs…pior que é verdade! Hj se vc espirrar ou tossir as pessoas já te olham de forma torta…rs….mas todo o cuidado é pouco com essa Nova Gripe.

    Abraço

  3. Foi criado todo um circo em volta da gripe suina,que realmente é perigosa,mas esta sendo usada para desviar a atenção de problemas bem mais graves na saúde pública!

  4. Cruz credo! hahahahahahaha
    Eu vim aqui pensando que ia ter um daqueles textos informativos sobre a gripe suína e tive uma agradável surpresa.

  5. hauhauahuahauhauahauhaua, quer dizer que a gripe suina é assim???????
    pensava q era outra coisa…..
    hauhauhauahuahauhauhaahuau

  6. hahaha, se isso fosse a gripe suina estava bom…
    Essa maldita tá deixando muita assustada e com medo (inclusive eu) apesar de não ser neurótica tenho medo de pegá-la.
    *_*

  7. Hahahahahahahaha!!!
    muitoo bom.
    =D

  8. Vamos rir disso tudo que já tá me dando nos nervos essa “porcaria”… Hehehe

  9. Vamos rir disto tudo, pois já está me dando nos nervos esta “porcaria”… KKKKKKKKKKK

  10. Kkkkkkkkk…adorei!! rsrs…seu blog é muito interessante. Abraço!

  11. Gripe suina em portugal kkkkkkkk

    http://www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

  12. Putz, humor “Masculino” heim? rs rs
    Muito bom!

  13. Para que exame, quando o diagnóstico pode ser feito de forma simples, apenas observando, não é mesmo? rs…

    Kiso!

    =*

  14. KKKKKKKKKKKKKKKKk Gostei da piadinha, que é uma grande verdade.
    Obrigada pela sua visita em meu blog, espero que possa ajudá-lo na sua escolha profissional, nos vestibulares e em relação as exigências do mercado de trabalho.

  15. kkkkkkk
    gostei….
    coitado do “porco”
    essa foi boa!!!!

  16. ashajhsuahsuahsu! ai meu Deeeus! to rolando de rir aqui =)

  17. HAHAHA

    muito bom! ótimo layout

    abraço

  18. O panorama mudou completamente mesmo…rsrs… claro, com essa pandemia de propaganda mal informativa, fazendo um alarde constante e desnecessária, não tem como a população não ficar sempre com o pé atras com umasituação, antes corriqueira…

  19. kkkkkkkkkkkkkk
    eu ri viw
    kkkkkkkk

  20. não ri

  21. hahaha
    Gostei, legalzinho.
    Eu já tinha comentado aqui. 😛
    BjOs^^

  22. huahuahuahua

    eu queria ter pensado nisso!

    rsrsrsrs

  23. Eita povo criativo…
    ficou mto bom!!!

    • adorei essa!
      falôôôôô!!!!!!!!!!!

  24. Na verdade esta “Supergripe” ja era esperada em 2000, com 9 anos de atrazo daria para estar mais preparados. Infelizmente o que tenho visto, são as autoridades completamente perdidas. Curiosamente o vírus da gripe espanhola que ceifou 20 milhões de vidas em 1918, foi classificado como “H1N1”.
    Veja
    http://www.atys.web44.net

  25. KKKK…rs…não resistir em comentar novamente…rs..essa tirinha é super atual. Se espirra na rua hoje recebe um olhar fusilante…rs.

    Abraço

  26. hahaha
    boa…
    http://www.maquinazero.com.br/

  27. kkkk nem quero pegar essa gripe kkk

  28. kkkkkkkkkkk

  29. akk n lina nada mas que se fod@ o foda msm é
    CONE CREW porr4 É A CONE


Deixe um comentário

Categorias